Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Stuttgart – Hoffenheim (Bundesliga)

Ainda com o sonho de atingir os lugares de acesso à Europa, o Stuttgart enfrenta o Hoffenheim na Mercedes-Benz Arena, num desafio a contar para a 33ª jornada da Bundesliga. A equipa da casa tem estado em grande forma desde que Tayfun Korkut assumiu os comandos da equipa, estando ainda na corrida pelo 6º lugar, ocupado pelo Leipzig. Já o Hoffenheim não perdeu nenhum dos últimos 9 desafios do campeonato, tendo conseguido ultrapassar o Bayer Leverkusen e ocupa agora um dos lugares de acesso à Liga dos Campeões.

Stuttgart ocupa o 8º lugar com 45 pontos, fruto de 13 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, com parciais de 30 golos marcados e 35 golos sofridos. A contratação de Tayfun Korkut para os comandos técnicos da equipa foi crucial para este bom momento que o conjunto agora atravessa, chegando aqui com apenas uma derrota nos últimos 12 jogos consecutivos da Bundesliga, saindo vencedor em 7 dessas 12 ocasiões. Este registo de resultados coloca os Vermelhos apenas a 2 pontos do 6º lugar, de acesso ao play-off da Liga Europa, o que torna imprescindível vencer estas duas últimas jornadas da prova, ainda que na próxima partida, última jornada, se desloquem a casa do Bayern de Munique.

Em casa é onde a equipa soma mais pontos e consegue melhores prestações, perderam apenas 3 dos 16 jogos do campeonato, vencendo 9, com um total de 16 golos marcados e 9 concedidos. Os Vermelhos não perderam nenhum dos últimos 6 desafios em casa na prova, mantendo a sua baliza invicta em 4 deles, e ficando em branco no marcador apenas uma vez. Vencer aqui é imprescindível para a equipa de Korkut.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Stuttgart apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Hamburgo. Seguiu-se uma derrota por 3-0 em terreno do Borussia Dortmund, um empate por 1-1 na recepção ao Hannover, uma vitória por 2-0 na recepção ao Werder Bremen, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Bayer Leverkusen. Beck, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Zieler – Baumgartl, Pavard, Badstuber e Insúa – Ascacibar, Aogo, Thommy e Gentner – Ginczek e Gomez.

bundesligaHoffenheim, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 52 pontos, fruto de 14 vitórias, 10 empates e 8 derrotas, com parciais de 63 golos marcados e 45 golos sofridos. O Hoffenheim atingiu o seu melhor momento de forma nesta fase decisiva da temporada, chega aqui invicto nos últimos 9 jogos consecutivos do campeonato, vencendo 5 deles, um registo que fez com que ultrapassasse o Bayer Leverkusen na última jornada, ficando agora 1 ponto acima do 5º lugar em zona de qualificação à Liga dos Campeões.

A equipa não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos disputados fora de portas na competição, venceu 2 e empatou 2, com um total de 11 golos marcados e 6 golos sofridos. Recentemente, a equipa tem demonstrado um incrível poder de finalização, tendo apontado 17 golos nos seus últimos 5 jogos consecutivos, onde venceu 4 deles. Estes dois últimos jogos não são fáceis para o Hoffe, que conta com esta deslocação e recebe o Borussia Dortmund na próxima jornada, mas a equipa não pode facilitar e precisa de somar o máximo de pontos, de modo a garantir presença na Liga Milionária.

Nos seus últimos 5 jogos oficias, o Hoffenheim apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 6-0 na recepção ao FC Koln. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Frankfurt, uma vitória por 2-0 na recepção ao Hamburgo, uma vitória por 2-5 em terreno do Leipzig, e na última jornada, uma vitória por 3-1 na recepção ao Hannover. Geiger, Posch, Demirbay e Gnarby, lesionados, e Kaderábek, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Baumann – Akpoguma, Vogt e Hubner – Amiri, Grillitsch, Rupp, Schulz e Zuber – Uth e Kramaric.

O Stuttgart venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 4.

TSG Hoffenheim 1-0 Stuttgart
1. Bundesliga 17/18
Stuttgart 5-1 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 15/16
TSG Hoffenheim 2-2 Stuttgart
1. Bundesliga 15/16
TSG Hoffenheim 2-1 Stuttgart
1. Bundesliga 14/15
Stuttgart 0-2 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 14/15
TSG Hoffenheim 4-1 Stuttgart
1. Bundesliga 13/14
Stuttgart 6-2 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 13/14
TSG Hoffenheim 0-1 Stuttgart
1. Bundesliga 12/13

Adivinha-se um difícil encontro, e de grande intensidade, entre duas equipas que atravessam um grande momento no futebol alemão. O Hoffenheim luta para se manter em 4º lugar, a passo que o Stuttgart luta para alcançar o Leipzig no 6º lugar. Este será um jogo com alguns golos no marcador.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3 Golos 1.67 Bet.pt
stuttgart
VfB Stuttgart
  • País: Alemanha
  • Estádio: Mercedes-Benz Arena
  • Cidade: Estugarda
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2435
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1246
  • Próg. errados 1072
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.