Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Stuttgart – Frankfurt (Bundesliga)

O Stuttgart e o Frankfurt colocam-se frente a frente esta sexta-feira na Mercedes-Benz Arena, num desafio a contar para a 10ª jornada da Bundesliga. O Stuttgart continua num momento de forma terrível, vem de três derrotas consecutivas, e está bem no fundo do poço. Do outro lado chega um Frankfurt em boa forma, vem de um empate em terreno do Nuremberga mas está invicto nos últimos quatro jogos consecutivos do campeonato.

Stuttgart ocupa o último lugar da tabela com apenas 5 pontos, fruto de 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas, com parciais de 6 golos marcados e 21 golos sofridos. O Stuttgart está em sérias dificuldades esta temporada, vem de três derrotas consecutivas, primeiro fora contra o Hannover (3-1), depois na recepção ao Borussia Dortmund (0-4) e depois fora contra o Hoffenheim (4-0), contabilizando assim um desastroso registo de 1 golo marcado e 11 golos sofridos nesses três desafios. A única vitória da equipa foi conquistada em casa contra o Werder Bremen (2-1), num jogo onde ainda usufruíram da vantagem numérica desde os 36 minutos de jogo.

Nem mesmo em casa os Vermelhos estão a conseguir manter o mesmo registo que mostraram o ano passado, sendo que em 4 jogos disputados aqui para o campeonato a equipa venceu apenas 1, perdendo 2, contabilizando 2 golos marcados e 8 golos sofridos. A direcção da equipa optou por mudar de treinador, contratando Markus Weinzierl, mas este ainda não teve sucesso nos dois jogos que disputou. A equipa apresenta o terceiro pior ataque do campeonato e a defesa mais batida do mesmo. Didavi, lesionado, e Insúa, castigado, estão ambos de fora.

Onze Provável: Zieler – Baumgartl, Badstuber e Pavard – Thommy, Ascacibar, Gentner, Aogo e Maffeo – González – Gomez.

bundesligaFrankfurt, por sua vez, ocupa o 7º lugar com 14 pontos, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 20 golos marcados e 13 golos sofridos. O Frankfurt tem estado em boa forma esta temporada, tem conseguido conciliar bem os jogos entre o campeonato alemão e a Liga Europa, tendo perdido apenas um dos últimos 9 jogos consecutivos entre as duas competições. No que diz somente respeito ao seu momento na Bundesliga, as Águias não perderam nenhum dos últimos quatro jogos, venceram 3 e empataram 1, com este empate a ter chegado na última jornada em casa do Nuremberga (1-1).

Fora de portas, a equipa contabiliza já 5 deslocações no campeonato, venceu dois jogos e perdeu outros dois, contabilizando 7 golos marcados e 8 golos sofridos. O Frankfurt é a segunda equipa com mais golos marcados na prova, com destaque para Luka Jovic que, a par com Paco Alcácer, é o melhor marcador do campeonato com 7 tentos assinalados. As Águias são uma equipa que opta por dar largura ao jogo e gosta de atacar especialmente pelo corredor esquerdo, tem mostrado qualidade nos contra-ataques e conta com fortes individualidades no último terço do campo, capazes de fazer a diferença a qualquer momento. Salcedo e Torró, ambos lesionados, estão de fora para este jogo.

Onze Provável: Trapp – Abraham, Hasebe e Ndicka – Fernandes, Guzmán, Gacinovic, Kostic e Costa – Rebic e Jovic.

O Stuttgart venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 3.

Stuttgart 1-0 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 17/18
Eintracht Frankfurt 2-1 Stuttgart
1. Bundesliga 17/18
Eintracht Frankfurt 2-4 Stuttgart
1. Bundesliga 15/16
Stuttgart 1-4 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 15/16
Stuttgart 3-1 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 14/15
Eintracht Frankfurt 4-5 Stuttgart
1. Bundesliga 14/15
Eintracht Frankfurt 2-1 Stuttgart
1. Bundesliga 13/14
Stuttgart 1-1 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 13/14

O Stuttgart está em mau momento de forma, ainda não venceu nem marcou nenhum golo desde que Markus Weinzierl assumiu os comandos, e agora recebe aqui um Frankfurt em boa forma. O técnico da equipa da casa irá querer dar uma resposta positiva a este mau momento e poderá tentar tirar proveito do factor casa para arriscar mais no ataque. Do outro lado, o Frankfurt vê este desafio como um jogo onde é obrigado a vencer, tendo em conta que o Hertha Berlim e o Leipzig, que estão apenas 2 pontos à sua frente, se enfrentam este sábado. Este deverá ser um jogo com alguns golos no marcador, tal como tem acontecido nos últimos confrontos directos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais 2.5 Golos 1.71 Bet.pt
stuttgart
VfB Stuttgart
  • País: Alemanha
  • Estádio: Mercedes-Benz Arena
  • Cidade: Estugarda
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.