Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Stuttgart – Borussia Dortmund (Bundesliga)

O Stuttgart e o Borussia Dortmund medem forças este sábado à tarde na Mercedes-Benz Arena, num desafio a contar para a 8ª jornada da Bundesliga. O Sttutgart está no fundo da tabela classificativa e o clube decidiu demitir o técnico Tayfun Korkut antes da pausa para os jogos de selecções, ficando agora por ver o quão bem irá a equipa reagir ao novo treinador. Do outro lado chega o actual líder do campeonato alemão, a única equipa ainda por provar o sabor da derrota esta temporada.

Stuttgart ocupa o último lugar com 5 pontos, fruto de 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas, com parciais de 6 golos marcados e 13 golos sofridos. O Stuttgart entrou muito mal no campeonato, falhou em vencer nas primeiras cinco jornadas, onde somou três derrotas e dois empates, e foi então apenas na 6ª jornada que conseguiu somar a primeira vitória, triunfando na recepção ao Werder Bremen, um jogo onde teve a sorte de estar em vantagem numérica desde o minuto 36. No entanto, voltaram a perder na última jornada, antes da pausa para jogos internacionais, em terreno do Hannover (3-1).

A equipa conta com três jogos disputados em casa para o campeonato, venceu um jogo, empatou um e perdeu o restante, apontando 2 golos e concedendo 4 em resposta. Este mau momento da equipa levou o clube a agir e demitiu o técnico Tayfun Korkut, e cabe agora a Markus Weinzierl dar outro rumo à equipa, começando logo com uma verdadeira prova de fogo. O treinador pega na equipa numa altura em que esta é a 4ª equipa com menos golos marcados no campeonato, e a 3ª com mais golos sofridos, enfrentando aqui o actual melhor ataque do campeonato. Marc-Oliver Kempf, Kliment, Anastasios Donis e Dennis Aogo são baixas confirmadas, todos lesionados.

Onze Provável: Zieler – Beck, Baumgartl, Pavard e Insúa – Ascacibar, Castro e Gentner – Thommy, Gomez e González.

bundesligaBorussia Dortmund, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 17 pontos, fruto de 5 vitórias e 2 empates, com parciais de 23 golos marcados e 8 golos sofridos. O Dortmund tem impressionado bastante neste arranque de temporada, está invicto no campeonato e é líder da prova com 3 pontos de vantagem sobre o 2º classificado Leipzig, chegando aqui numa serie de três vitórias consecutivas, onde contabiliza 14 golos marcados. Os Auri-Negros apresentam o melhor ataque da prova, sendo a equipa com mais golos marcados, ainda que não sejam, nem lá perto, a equipa com menos golos concedidos. Dos 8 golos sofridos no campeonato, 5 deles foram concedidos nos últimos dois jogos.

Fora de portas, a turma orientada por Lucien Favre conta com três jogos disputados, venceu um e empatou os dois restantes, contabilizando 5 golos marcados e 3 golos sofridos. O treinador suíço usufruiu a pausa para jogos de selecções para trabalhar melhor a solidez defensiva, ponto que mesmo assim tem sido muito melhor em relação às últimas temporadas, e vê boas notícias na ficha clínica, com Marco Reus, uma das peças fundamentais da equipa, a já estar recuperado. Akanji e Schmelzer estão de fora, ambos lesionados, ficando em dúvida Raphael Guerreiro, Pulisic, Kagawa e Marius Wolf. Depois de marcar 6 golos em 3 jogos como substituto, Paco Alcácer já merece um lugar no onze titular da equipa.

Onze Provável: Burki – Piszczek, Diallo, Zagadou e Hakimi – Witsel e Delaney – Sancho, Reus e Larsen – Alcácer.

O Stuttgart venceu 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 6.

Borussia Dortmund 3-0 Stuttgart
1. Bundesliga 17/18
Stuttgart 2-1 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 17/18
Stuttgart 0-3 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 15/16
StuttgartAlemanha
1-3
AlemanhaBorussia Dortmund
DFB Pokal 2015/16
Borussia Dortmund 4-1 Stuttgart
1. Bundesliga 15/16
Stuttgart 2-3 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 14/15
Borussia Dortmund 2-2 Stuttgart
1. Bundesliga 14/15
Stuttgart 2-3 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 13/14

O novo treinador do Stuttgart tem uma verdadeira prova de fogo pela frente, enfrentando aqui a equipa em melhor forma ofensiva do campeonato. Conseguir travar o ataque dos visitantes será uma tarefa praticamente impossível, e o conjunto da casa deverá procurar adoptar uma postura mais defensiva, tentando explorar o contra-golpe para ferir o inimigo. O Dortmund tem mostrado algumas lacunas defensivas, e fica por saber o quão bem Lucien Favre as trabalhou durante a pausa. Ainda assim, são os visitantes quem deverão conseguir os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Borussia Dortmund 1.83 Bet.pt
stuttgart
VfB Stuttgart
  • País: Alemanha
  • Estádio: Mercedes-Benz Arena
  • Cidade: Estugarda
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.