Menu
Bundesliga 17ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Stuttgart – Bayern de Munique (Bundesliga)

A derrota da última jornada foi a 3ª derrota consecutiva para o Stuttgart, com a equipa agora a regressar à Mercedes-Benz Arena onde irá medir forças este sábado à tarde com o Bayern de Munique, num embate a contar para a 17ª jornada da Bundesliga. Desde que venceu na recepção ao Borussia Dortmund que o Stuttgart não consegue regressar às vitórias, caindo novamente na batalha da zona de relegação. Já o Bayern de Munique chega aqui na sequência de duas vitórias pela margem mínima, passando imagem de quem está a perder o ímpeto no processo ofensivo.

Stuttgart ocupa o 14º lugar com 17 pontos, fruto de 5 vitórias, 2 empates e 9 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 20 golos sofridos. A deslocação a casa do Hoffenheim, na última jornada, resultou na 3ª derrota consecutiva do Stuttgart, tendo ficado em branco no marcador em todas essas 3 derrotas. No total, a equipa não vence há 4 jogos consecutivos no campeonato, o que a deixa assim de volta à batalha da zona de relegação, contando apenas com 3 pontos acima da linha de água.

Para piorar ainda mais as coisas, o Stuttgart viu o seu registo invencível em casa chegar ao fim na última partida que aqui disputou, perdendo por 2-0 contra o Bayer Leverkusen, a única derrota em 7 jogos aqui discutidos, tendo vencido 5. Os Vermelhos contam com o 3º pior ataque do campeonato, com uma média inferior a 1 golo marcado por jogo. Esta recepção ao Bayern de Munique não vem em boa altura, apanhando a equipa com a moral em baixo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Stuttgart apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Borussia Dortmund. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do Hannover, uma derrota por 1-0 em terreno do Werder Bremen, uma derrota por 0-2 na recepção ao Bayer Leverkusen, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Hoffenheim. Zimmermann, Ginczek e Donis estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Zieler – Baumgartl, Badstuber e Kaminski – Ascacibar, Gentner, Pavard e Insúa – Brekalo e Ozcan – Asano.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 38 pontos, fruto de 12 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 36 golos marcados e 11 golos sofridos. O Bayern de Munique tem dado continuidade à serie de vitórias, tendo somado a 3ª consecutiva no campeonato após vencer na recepção ao FC Koln, a sua 8ª vitória nas últimas 9 jornadas do campeonato, com a restante partida a terminar num desaire, em casa do Borussia M’Gladbach. No geral, a equipa está a cumprir bem com as suas obrigações, lideram o campeonato alemão com 9 pontos de vantagem sobre o 2º classificado Schalke, alcançaram os oitavos de final da Taça da Alemanha, com o Dortmund agora pela frente, e os oitavos de final da Liga dos Campeões, com o Besiktas pela frente.

A turma de Jupp Heynckes venceu 3 dos últimos 5 jogos disputados fora de portas na Bundesliga, perdendo apenas 1, onde apontou um total de 8 golos e concedeu 5 no processo. Contudo, os Bávaros não têm sido propriamente convincentes ultimamente, vencendo o Frankfurt e o FC Koln nas últimas duas jornadas sempre por 1-0, demonstrando alguma queda no seu ímpeto ofensivo. Aqui deslocam-se a casa de um conjunto que é habitualmente forte a jogar em casa, sendo de prever novas dificuldades à turma de Munique.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 em terreno do Borussia M’Gladbach. Seguiu-se uma vitória por 3-1 na recepção ao Hannover, uma vitória por 3-1 na recepção ao PSG, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 0-1 em terreno do Frankfurt, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao FC Koln. Neuer, Robben, Alcântara e Bernat estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Ulreich – Kimmich, Sule, Hummels e Rafinha – Martínez e Tolisso – Muller, Rodríguez e Coman – Lewandowski.

O Bayern de Munique venceu os últimos 8 confrontos directos contra o Stuttgart.

Stuttgart 1-3 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 4-0 Stuttgart
1. Bundesliga 15/16
Stuttgart 0-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15
Bayern de Munique 2-0 Stuttgart
1. Bundesliga 14/15
Bayern de Munique 1-0 Stuttgart
1. Bundesliga 13/14
Stuttgart 1-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 13/14
Bayern de Munique 3-2
Stuttgart
DFB Pokal 2012/13
Stuttgart 0-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 12/13

O Bayern de Munique não tem convencido nos seus últimos desafios e aqui encontram uma equipa forte e organizada dentro de portas. Apesar de serem claramente favoritos, não se adivinha uma vitória propriamente fácil para a equipa da Baviera.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Intervalo: Menos 1.5 Golos 1.47 Bet.pt
stuttgart
VfB Stuttgart
  • País: Alemanha
  • Estádio: Mercedes-Benz Arena
  • Cidade: Estugarda
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2120
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1096
  • Próg. errados 921
comments powered by Disqus

Últimos jogos