Menu
Ligue 1 9ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Strasbourg – Marselha (Ligue 1)

Não são os dois extremos da Ligue 1 que se encontram, mas não estamos muito longe disso, numa partida entre dois nomes com história e currículo no futebol francês. O Strasbourg regressou à primeira divisão do futebol francês e ainda se debate com algumas dificuldades no que toca ao ritmo necessário para fazer frente às exigências do jogo a este nível. O Marselha tenta agarrar-se ao pódio, numa temporada em que apostou alto em regressar ao convívio dos melhores e não pode ficar demasiado longe dessa realidade, se bem que tem concorrentes que estão a um nível bastante mais alto.

Temporada de adaptação para o Strasbourg que, como já foi sublinhado anteriormente, tenta viver sem grandes pressões. O que for alcançado nesta temporada será bom, sente o presidente Marc Keller, que obviamente quererá alcançar o sucesso, mas sem que isso o faça sair da sua rota. Os resultados não são, para já, muito animadores. Uma vitória e dois empates são magríssimo pecúlio, para deixar a equipa num 19º lugar que pouco promete de bom, a não ser a inevitabilidade das coisas melhorarem. Alcançar pontos num jogo como o deste domingo seria, com certeza, um desejo alimentado por toda a estrutura do clube e, sobretudo, pelos adeptos, que se mantiveram fiéis e sempre a dar ao Strasbourg um enquadramento de Ligue 1 nos seus jogos, mesmo quando se arrastavam por divisões semi-amadoras. Mas a realidade diz-nos que a porta para as vitórias estará noutro lado. Aqui, o importante, é continuar a competir para que o seu ritmo se aproxime ao dos adversários directos. Não há impedimentos de qualquer ordem a questionar as escolhas do técnico.

Onze Provável: Kamara – Seka, Mangane, Koné, Lala – Martin, Aholou, Lienard – Corgnet – Saadi, Costa.

Ligue 1Bom percurso o do Marselha que vai dando uma imagem possante daquilo que pode fazer numa temporada em que o nível de exigência subiu bastante, depois do investimento feito pelos novos donos. Os primeiros resultados da época levaram a um enorme questionamento das opções, mas a equipa de Rudi Garcia parece ir encontrando forma de se acomodar à realidade. O título francês soa a impossível, mas o Marselha quer estar no pódio. A Liga Europa apresenta desafios a um plantel sem uma miríade de opções, mas o Olympique não desdenha a competir pela vitória. A meio da semana encontrará o Vitória de Guimarães, em jogos que serão decisivos para se fixar num dos dois primeiros lugares do grupo, mas, antes disso, há que vencer em Strasbourg e manter a pressão sobre o duo de candidatos que, no papel e no terreno de jogo, continuam a uma grande distância. Luiz Gustavo e Lucas Ocampos estão suspensos, situação que implicará mexidas no meio-campo.

Onze Provável: Mandanda – Sakai, Rami, Rolando, Amavi – Lopez, Anguissa, Sanson – Thauvin, N’Jie, Payet.

Os últimos encontros entre estas duas equipas datam da temporada de 2007/08, exactos dez anos, aquando da derradeira presença do Strasbourg no principal escalão do futebol francês.

O Marselha é favorito a vencer, mas o Strasbourg dará sempre luta para combater os desejos do Olympique.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Marselha 2.00 Bet.pt
Strasbourg logo
RC Strasbourg
  • País: França
  • Estádio: Stade de la Meinau
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.