Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Strasbourg – Eintracht Frankfurt (Liga Europa)

O Estrasburgo está de regresso à cena europeia e a dois (longos) passos da fase de grupos da Liga Europa. O conjunto gaulês inicia a eliminatória com o Eintracht Frankfurt, semifinalista da última edição da prov,a a jogar em casa.

Bateu no fundo, declarou insolvência, disputou os mais baixos escalões do futebol francês e agora está de regresso às competições europeias. Há 13 anos que Estrasburgo não via a equipa local nas competições europeias, oportunidade que voltou a surgir na sequência de uma boa temporada entre a elite gaulesa, coroada com a conquista da Taça da Liga. Ora, nesta campanha com destino à fase de grupos da Liga Europa, o Estrasburgo começou por marcar encontro com os israelitas do Maccabi Haifa, adversário que venceu em casa por três bolas a uma no primeiro desafio e com o qual perdeu na segunda mão por 2-1, em Israel. Já frente ao Lokomotiv Plovdiv, duas vitórias por uma bola a zero permitiram seguir em frente. Agora, é hora de entrar pela primeira vez numa eliminatória sem estatuto de favorito, ainda para mais tendo que jogar a segunda mão fora de portas. O Estrasburgo tem capacidade para competir e levar a decisão até às últimas consequências, é uma equipa particularmente forte a jogar em casa tal como já demonstrou na última temporada e com apetência para o golo. Nos dois encontros que já disputou para a Ligue 1 2019/20, empatou com o Metz a uma bola e sem golos diante do Stade de Reims, no fim-de-semana. O técnico Thierry Laurey promoveu algumas alterações a pensar neste primeiro embate com o Eintracht.

Onze provável: Sels, Carole, Mitrović, Koné, Lala, Sissoko, Ndour, Liénard, Corgnet, Zohi, Da Costa

Liga EuropaSeis jogos, seis vitórias. O Eintracht Frankfurt tem cumprido neste início de temporada e prepara-se agora para o primeiro grande teste na fase preliminar da Liga Europa, depois de ter passado pelo Flora Tallin da Estónia (2-1, 2-1) com duas vitórias sem grande brilhantismo e pelo modesto Vaduz (5-0, 1-0) do Liechtenstein. As qualidades do adversário merecerão outra atitude competitiva por parte dos jogadores que sabem perfeitamente que não poderão entrar em relaxamento nesta eliminatória, dado que do outro lado está um adversário que, embora inferior, está a um nível muito mais próximo do que os dois conjuntos eliminados nas eliminatórias anteriores.

Além dos encontros nesta fase preliminar da Liga Europa, o Eintracht, órfão de Jovic e Haller e no mercado por Bas Dost – holandês que deverá concorrer com Gonçalo Paciência por um lugar no centro do ataque -, venceu o Waldhof Manheim para a Taça da Alemanha por 5-3 e o Hoffenheim por uma bola a zero na ronda inaugural da Bundesliga, encontro sentenciado com um golo de Hinteregger logo no primeiro minuto. Adi Hutter continua ao leme de uma equipa que mantém a sua “espinha dorsal” em relação ao ano passado, exceção feita às duas peças da frente de ataque que rumaram a Real Madrid e West Ham e certamente farão fatal nesta época desportiva. Hutter tem procurado gerir a equipa da melhor forma nesta fase, sendo que não se perspetivam poupanças neste encontro com o Strasbourg.

Onze provável: Trapp, Hinteregger, Hasebe, Abraham,  Kostić, Torró, Rode, da Costa, Kamada, Paciência, Rebić

O favoritismo quanto ao acesso à próxima fase está do lado do Eintracht Frankfurt, restando saber se os alemães vão conseguir confirma-lo já nesta primeira mão. A natureza das duas equipas que aqui vão estar frente a frente leva-nos a crer que a partida poderá ter alguns golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.62 Bet.pt
Strasbourg logo
RC Strasbourg
  • País: França
  • Estádio: Stade de la Meinau
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2247
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1203
  • Próg. errados 958
comments powered by Disqus

Últimos jogos