Menu
Ligue 1 29ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Strasbourg – AS Monaco (Ligue 1)

Na partida de abertura da jornada 29 da Ligue 1, o AS Monaco tentará confirmar e, quem sabe, aumentar a vantagem no seu segundo lugar, posição mais desejada entre os perseguidores do Paris SG. Pela frente, tem um Strasbourg que não está totalmente tranquilo na sua luta pela manutenção. Tendo já tido momentos piores e melhores, o peso do calendário vai vergando a equipa nas últimas jornadas, tendência que quererá ver quebrada.

O Strasbourg ocupa, atualmente, o 15º lugar da Ligue 1, com três pontos acima da linha-de-água, ou seja, das posições que o poderão colocar em problemas no que toca ao garantir da manutenção. Um dos conjuntos históricos do futebol francês, que fez uma descida aos “infernos” da 5ª Divisão para regressar antes do que era esperado e planeado pelos seus dirigentes, tem aproveitado da melhor forma o salto de qualidade que este grupo de jogadores tem dado ao encontrar-se com um ritmo competitivo bastante superior. Nas últimas semanas, em parte devido ao peso do calendário, a equipa não tem demonstrado a mesma capacidade de somar pontos, perdendo com Paris SG e Caen, empatando com o Montpellier. Mas o pior resultado destas últimas semanas é o que impediu o Strasbourg de alimentar o sonho de chegar à final da Taça de França. Frente ao Chambly, da 3ª Divisão francesa, a derrota terá tido um peso inesperado e acabado por retirar um pouco de confiança a um grupo que persegue a recuperação e, acima de tudo, voltar a sentir-se tranquilo no meio da tabela.

Onze Provável: Oukidja – Salmier, B. Koné, Martinez – Foulquier, Martin, Aholou, Liénard, Lala – Bahoken, Terrier.

Ligue 1Por sua parte, o AS Monaco mantém-se bastante sólido na luta pelo segundo lugar, aproveitando o foco total que coloca nesta prova, sendo o único conjunto dos melhores quatro da Liga francesa a não estar nas competições europeias. O Paris SG foi esta semana eliminado da Liga dos Campeões, enquanto Marselha e Lyon seguem ainda na Liga Europa. Este foco dos monegascos tem permitido a Leonardo Jardim cumprir com o plano estabelecido para a presente temporada, uma espécie de ano de transição para um clube que viveu, na época passada, num nível altíssimo, sendo campeão e atingindo as meias-finais da Liga dos Campeões, e que vai conseguindo manter-se na luta pela entrada direta na Liga dos Campeões uma vez mais, na próxima época, dado essencial para a evolução esperada também no seu grupo de jogadores. Sendo uma equipa que visa, acima de tudo, desenvolvimento e venda de jogadores, os seus resultados têm estado bem acima do nível esperado para projetos semelhantes.

Onze Provável: Subasic – Sidibé, Raggi, Jemerson, Jorge – João Moutinho, Fabinho – Ghezzal, Lemar, Rony Lopes – Jovetic.

Na primeira volta, o AS Monaco venceu por 3-0, replicando vitórias sem golos sofridos ocorridas na última temporada do Strasbourg na Ligue 1, em 2007/08. A última vez que o Strasbourg marcou ao Monaco num jogo oficial foi em 2006.

O favoritismo do Monaco será colocado à prova pelo Strasbourg que, ainda assim, não deverá ter argumentos para travar o segundo classificado da Ligue 1.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 golos 1.55 Betclic
Strasbourg logo
RC Strasbourg
  • País: França
  • Estádio: Stade de la Meinau
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1420
  • Próg. errados 1573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.