Menu
  • 12 maio
  • 13:30
  • Bet365

Stoke City – Tottenham (Premier League)

O Stoke City recebe no Estádio Britannia o Tottenham, em jogo a contar para a 37ª jornada da Premier League. Os Potters chegam a esta ronda no 11º lugar da classificação geral, fruto de 9 vitórias, 14 empates e 13 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 42 golos sofridos. Embora esteja longe de ser uma temporada fantástica, a verdade é que o Stoke City tem cumprido com o objectivo da manutenção, ainda que apresente um saldo de vitórias muito abaixo do expectável para uma equipa que há dois anos terminou a Premier League com 13 vitórias e jogou a final da Taça de Inglaterra frente ao Manchester City. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Stoke City apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta série de resultados iniciou-se com a derrota por 1-3 na recepção ao Aston Villa. Seguiu-se uma derrota por 0-2 na recepção ao Manchester United, uma vitória por 0-2 no terreno do QPR, uma vitória por 1-0 na recepção ao Norwich City, e na última jornada, um empate por 1-1 no terreno do Sunderland. O comandados de Tony Pulis atravessam agora uma série de 3 jogos consecutivos sem perder, e são claramente uma equipa mais forte nos jogos caseiros, onde apresentam uma sequência de 7 vitórias, 7 empates e apenas 4 derrotas esta temporada, razão suficiente para se acreditar em Stoke-on-Trent que a equipa da casa ainda tem uma palavra a dizer nesta partida.

Para este jogo o Stoke City tem em dúvida Andy Wilkinson e Marc Wilson, ambos com problemas físicos. Já Glenn Whelan está recuperado e é opção para a partida. Todo o restante plantel está disponível e às ordens de Tony Pulis.

premier leagueO Tottenham, por seu turno, chega a esta 37ª jornada da Premier League no 5º lugar da classificação geral, fruto de 19 vitórias, 9 empates e 8 derrotas, com parciais de 63 golos marcados e 45 golos sofridos. Os Spurs continuam a lutar por um dos lugares de acesso à Liga dos Campeões, grande objectivo da equipa londrina por várias razões, mas principalmente porque será difícil conseguir reter Gareth Bale mais uma temporada sem que a equipa dispute a Liga dos Campeões. A juntar a isso, os Spurs terminaram a temporada passada no 4º lugar da geral, pelo que qualquer resultado inferior a esse, será visto em White Hart Lane como uma temporada fracassada. O técnico André Villas-Boas tem consciência de que a sua equipa precisa de vencer as duas últimas jornadas da competição caso pretenda pressionar o Arsenal na corrida pela Liga Milionária, tendo em consideração que os Spurs estão 1 ponto atrás dos Gunners. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Tottenham apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta série de resultados iniciou-se com uma derrota por 4-1 após grandes penalidades diante do FC Basel nos quartos-de-final da Liga Europa. Seguiu-se uma vitória por 3-1 na recepção ao Manchester City, um empate por 2-2 no terreno do Wigan Athletic, uma vitória por 1-0 na recepção ao Southampton, e na última jornada, um empate por 2-2 no terreno do Chelsea. Com a moral relativamente elevada, fruto de 7 jornadas consecutivas sem perder, o Tottenham visita Stoke-on-Trent para tentar amealhar 3 pontos e passar a pressão para o lado do Arsenal que jogará apenas na terça-feira.

Para este jogo o Tottenham não poderá contar com Younes Kaboul, William Gallas e Sandro, todos lesionados. No entanto Mousa Dembele está de regresso às opções do técnico André Villas-Boas depois de recuperar positivamente da lesão contraída.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Tottenham 0-0 Stoke City  P. League 2012/13
Tottenham 1-1 Stoke City  P. League 2011/12
Stoke City 2-1 Tottenham  P. League 2011/12
Stoke City 0-0 (7-6)g.p. Tottenham  Carling Cup 2011/12
Tottenham 3-2 Stoke City  P. League 10/11
Stoke City 1-2 Tottenham  P. League 10/11
Stoke City 1-2 Tottenham  P. League 09/10
Tottenham 0-1 Stoke City  P. League 09/10

Com a manutenção praticamente garantida, o Stoke City recebe o Tottenham em jogo praticamente para cumprir calendário, uma vez que os Potters nada mais irão conseguir alcançar nesta Premier League a não ser um lugar a meio da tabela. O Tottenham está obrigado a vencer caso pretenda manter-se na corrida por um dos lugares de acesso à Liga dos Campeões. Jogo interessante em perspectiva, onde apenas a vitória interessa aos Spurs.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Tottenham 1.90 Bet365
stokecity
Stoke City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bet365 Stadium
  • Cidade: Stoke-on-Trent
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos