Menu
Premier League 34ª Jornada

Stoke City – Tottenham (Premier League)

O Tottenham entra em campo já conhecedor do resultado do Leicester City, principal concorrente na luta pelo título inglês que não foi além de um empate na receção ao West Ham. Oportunidade de ouro para os “Spurs”, que viajam até ao Brittania Stadium. O Stoke City quer recuperar da goleada sofrida em Anfield (4-1), tendo por objetivo terminar a prova entre os sete primeiros colocados.

O Stoke City ocupa a 9ª posição da pauta classificativa à entrada para a 34ª jornada da Premier League, precisamente a mesma posição em que os “Potters” terminaram a última campanha no principal escalão inglês. Com cinco pontos de desvantagem em relação ao West Ham, continua a crer que é possível assegurar um lugar de acesso às competições europeias, embora o desempenho ao longo das últimas cinco partidas tenha atrasado o Stoke na corrida por esse objetivo. Nos últimos dois encontros, empatou com o Swansea (2-2) e perdeu no terreno do Liverpool (4-1). Tradicionalmente forte a jogar em casa, somou apenas duas vitórias nos últimos cinco jogos em casa. Nos dois últimos, perdeu com o Southampton (1-2) e empatou diante dos cisnes galeses (2-2). Em 16 jogos caseiros, o Stoke City marcou em 11 e sofreu em outros tantos. Perdeu pontos em nove dessas ocasiões. Na luta pelo acesso às competições europeias, além de ter fracassado mais que o normal a jogar em casa, o Stoke City tem demonstrado dificuldades em alcançar alguma consistência.

Butland, Walters e Wilson estão arredados do compromisso devido a lesão, enquanto que Pieters vai cumprir suspensão. Whelan, Arnautovic e Muniesa estão em duvida.

Onze Provável: Haugaard; Bardsley, Shawcross, Wollscheid, Cameron; Imbula, Afellay; Shaqiri, Bojan, Arnautovic; Joselu

premier leagueO Tottenham tem uma oportunidade de ouro para se aproximar do Leicester, que é líder da Premier League. Os “foxes” não foram além de um empate na receção aos londrinos do West Ham (2-2) e, em caso de vitória, os “Spurs” encurtarão a diferença pontual para cinco unidades. Vencer no Brittania é essencial, terreno em que o Stoke City não tem conseguido rubricar prestações semelhantes às das últimas temporadas.

Os pupilos de Pochettino encaram esta partida na sequência de um triunfo motivador diante do Manchester United, em White Hart lane (3-0). Para a Premier League, o Tottenham não vence há cinco jogos. Fora de portas, o Tottenham tem rubricado um trajeto condizente com o de um candidato ao título, atendendo a que só perdeu duas vezes longe dos seus adeptos – aconteceu na primeira jornada diante do Manchester United (0-1) e mais recentemente frente ao West Ham (0-1). Curiosamente, foram as duas únicas ocasiões em que o Tottenham não marcou e só perdeu uma vez enquanto visitante nos últimos 15 jogos. A equipa londrina está alertada para os perigos da frente de ataque do Stoke City composta por elementos como Shaqiri, Bojan ou Arnautovic, elementos que garantem qualidade e ameaçam a consistência da melhor defesa do campeonato inglês – 25 golos sofridos em 22 jogos.

Nabil Bentaleb é baixa confirmada no Tottenham devido a lesão, enquanto que Harry Kane continua em duvida.

Onze Provável: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Dier, Dembele; Eriksen, Alli, Lamela; Kane

Na primeira volta, o Stoke City conseguiu roubar pontos ao Tottenham em White Hart Lane (2-2). Quanto à última ocasião em que as duas equipas mediram forças no Brittania, os “Spurs” não guardam boas recordações, uma vez que perderam por três golos sem resposta. Nos últimos três jogos, o Tottenham nunca conseguiu levar a melhor diante do Stoke. Em cinco dos últimos seis compromissos entre as duas equipas, registaram-se pelo menos três golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipas Marcam 1.90 Betrally
stokecity
Stoke City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bet365 Stadium
  • Cidade: Stoke-on-Trent
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1501
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos