Menu
Premier League 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Stoke City – Manchester United (Premier League)

O Stoke City e o Manchester United medem forças este sábado no Bet365 Stadium, em Stoke-on-Trent, num embate a contar para a 4ª jornada da Premier League. Depois de entrar com o pé errado no campeonato inglês, o Stoke City rapidamente se endireitou e evitou a derrota nos dois restantes encontros, vencendo mesmo o Arsenal num desses embates. Já o Manchester United está a conseguir um arranque de campeonato brilhante e venceu todos os três desafios que lhe foram impostos, sem conceder um único golo no processo.

Stoke City ocupa o 11º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 2 golos marcados e 2 golos sofridos. Depois de começar mal o campeonato, caindo em casa do Everton por 1-0, o Stoke arrancou uma vitória na recepção ao Arsenal e a seguiu foi empatar em casa do West Bromwich, tendo ainda passado na 2ª ronda da Taça da Liga de Inglaterra ao vencer o Rochdale. Os Potters têm demonstrado uma boa capacidade defensiva, conseguem defender o resultado quando estão a vencer e têm-se mostrado dominantes nos duelos aéreos.

Ainda assim, o tipo de jogo do Stoke tem sido muito à base de passes longos e cruzamentos, apresento dificuldade em manter a posse de bola e contando com um fraco poder de finalização de situações de perigo. O factor casa é uma mais valia nesta recepção a um poderoso Manchester United, até porque os Potters não perderam nenhuma das últimas 4 recepções à turma de Manchester.

Nos seus 4 jogos oficiais já disputados, o Stoke City apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Everton. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Arsenal, uma vitória por 4-0 na recepção ao Rochdale, para a Taça da Liga, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do West Bromwich. Ngoy, Stephen Ireland e Afellay estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Butland – Zouma, Shawcross e Wimmer – Cameron, Allen, Fletcher e Pieters – Shaqiri e Jesé – Choupo-Motig.

Premier LeagueManchester United, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias, com parciais de 10 golos marcados e nenhum golo sofrido. Este arranque de temporada para a turma de José Mourinho tem sido brilhante, com o conjunto de Manchester a vencer todos os três desafios que lhe foram impostos, deixando para trás o West Ham, Swansea City e Leicester City. Mourinho contratou quem achou necessário e preparou a equipa muito bem para esta época onde ambiciona conquistar títulos.

Até aqui, os Red Devils não demonstraram qualquer lacuna defensiva, com a parceria entre Matic e Pogba no meio-campo a funcionar perfeitamente bem, enquanto que ofensivamente têm sido uma equipa avassaladora, apresentando um grande poder de finalização, criam situações de perigo tanto em lances individuais, em passes em desmarcação e remates de longe, e ainda são fortes em contra-ataques e em bolas-paradas. Mourinho conta já com o melhor marcador do campeonato, Lukaku, com 3 tentos assinalados, a par com Sadio Mané do Liverpool. Destaque também para Mkhitaryan, o jogador soma já 5 assistências em apenas 3 encontros da Premier League. Os Red Devils têm já um encontro agendado para terça-feira, contra o FC Basel, para a 1ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, mas o foco da equipa está no campeonato, e uma vitória num reduto onde não venceram nenhum dos últimos 4 encontros seria bastante motivante.

Nos seus últimos 4 jogos oficiais, o Manchester United apresenta um histórico de 3 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 contra o Real Madrid, para a Supertaça Europeia. Seguiu-se uma vitória por 4-0 na recepção ao West Ham, uma vitória por 0-4 em terreno do Swansea City, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Leicester City. Marco Rojo e Ibrahimovic estão de fora, lesionados, enquanto que Ashley Young e Luke Shaw também são ausências, ainda a recuperarem a forma física depois das respectivas lesões.

Onze Provável: Gea – Valencia, Bailly, Jones e Blind – Matic e Pogba – Mata, Mkhitaryan e Rashford – Lukaku.

O Everton venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, com o Manchester United a vencer 3 e a empatar os restantes 3.

Stoke City 1-1 Manchester United
Premier League 2016/17
Manchester United 1-1 Stoke City
Premier League 2016/17
Manchester United 3-0 Stoke City
Premier League 2015/16
Stoke City 2-0 Manchester United
Premier League 2015/16
Stoke City 1-1 Manchester United
Premier League 2014/15
Manchester United 2-1 Stoke City
Premier League 2014/15
Stoke City 2-1 Manchester United
Premier League 2013/14
Stoke CityInglaterra
0-2
InglaterraManchester United
Capital One Cup 2013/14

O Manchester United chega aqui como favorito a vencer a partida, enfrentando um Stoke City que tem apresentado pouco poder de fogo. Antevê-se um encontro bem disputado mas com as duas equipas a defenderem bem, com os Red Devils a deverem conseguir sair por cima num encontro que terá poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Manchester United e Menos de 3.5 Golos 1.95 Bet.pt
stokecity
Stoke City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bet365 Stadium
  • Cidade: Stoke-on-Trent
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1993
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1037
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos