Menu

Stoke City – Manchester United (Premier League)

O Stoke City recebe, no Estádio Britannia, o Manchester United em partida a contar para a 24ª jornada da Premier League. Os Potters recebem os homens do United numa altura em que se encontram na 16ª posição da tabela do campeonato inglês, com 22 pontos, o que é resultado de 5 vitórias, 7 empates e 11 derrotas obtidos nas 23 partidas da liga até já disputadas, percurso no qual apontaram 22 e sofreram 37 golos.

Nas cinco últimas partidas que jogaram, os homens sob as ordens de Mark Hughes apenas venceram uma, tendo sido derrotados nas 4 restantes. O único triunfo aconteceu na primeira partida deste registo, na recepção ao Leicester, por 2-1, a contar para a Taça Inglesa. Desde então que a equipa de Stoke-on-Trent apenas perdeu, tendo a primeira destas quatro derrotas sido sofrido em casa, imposta pelo Liverpool, por 5-3, a contar para a liga. Os três restantes desaires aconteceram todos enquanto a equipa jogava com o estatuto de visitante, nos redutos de Crystal Palace, para a liga, Chelsea, para a Taça de Inglaterra, e Sunderland, também para a liga, tendo todas as derrotas sido sofridas pelo placar de 1-0. No que diz respeito os golos, os homens mais ofensivos dos Potters apontaram 3, enquanto que a sua defesa permitiu aos adversários introduzirem a bola na sua baliza em 9 ocasiões.

Para esta partida, Mark Hughes terá que lidar com as baixas, por lesão, de Robert Huth, Andy Wilkinson e Matthew Etherington, enquanto que Steven N’Zonzi está suspenso depois de ter visto dois cartões amarelos, e sucessivo vermelho, na partida diante do Sunderland.

Onze Provável: Asmir Begovic – Erik Pieters, Ryan Shawcross, Marc Muniesa e Marc Wilson – Glenn Whelan, Charlie Adam, Oussama Assaidi e Stephen Ireland – Marko Arnautović e Peter Crouch.

premier leagueO Manchester United desloca-se a Stoke numa altura em que se classifica na 7ª posição da Premier League, fruto de 12 vitórias, 4 empates e 7 derrotas nas 23 partidas da prova até agora jogadas, nas quais marcaram ainda 38 golos, tendo sofrido 27. Nos últimos cinco jogos que jogaram, os homens sob as ordens de David Moyes conseguiram os três pontos em três, tendo os dois restantes terminado em derrota para os Red Devil’s. Destas duas derrotas, a primeira foi sofrida em partida a contar para a Taça da Liga Inglesa, na viagem ao reduto do Sunderland, por 2-1, enquanto que a outra aconteceu também em terreno alheio, na visita ao terreno do Chelsea, a contar para a Premier League, por 3-1. Já as vitórias, foram todas conseguidas em Old Trafford, sobre o Swansea e o Cardiff, para a liga e ambos por 2-0, e ainda sobre o Sunderland, para a Taça da Liga, por 2-1, o mesmo resultado pelo qual o clube havia perdido na visita ao reduto dos Black Cats, o que resultou numa decisão da eliminatória na marca de grandes penalidades, onde o United acabaria por perder, sendo assim afastado da Taça da Liga Inglesa nos quartos de final. Em matéria de golos, os Red Devil’s conseguiram introduzir a bola na baliza adversária por 8 vezes, enquanto que permitiram às equipas adversárias facturar em 6 ocasiões.

Para esta partida, David Moyes não poderá contar com Nemanja Vidic, suspenso, nem Nani, lesionado, enquanto que permanece ainda a dúvida quanto às condições de Michael Carrick e Rio Ferdinand, que a ser utilizados não poderão certamente cumprir os 90 minutos.

Onze Provável: David de Gea – Patrice Evra, Jonny Evans, Phil Jones e Rafael – Marouane Fellaini, Tom Cleverley, Adnan Januzaj e Ashley Young – Wayne Rooney  e Robin Van Persie.

Nos nove encontros entre Manchester e Stoke desde o início da década de 2010, o United levou a melhor em 8 ocasiões, enquanto que o melhor que o Stoke conseguiu foi segurar o empate a uma bola na temporada 2011/12.

Stoke City 0-2 Man. United  Capital One Cup 2013/2014
Man. United 3-2 Stoke City  Premier League 2013/2014
Stoke City 0-2 Man. United  Premier League 2012/2013
Man. United 4-2 Stoke City  Premier League 2012/2013
Man. United 2-0 Stoke City  Premier League 2011/2012
Stoke City 1-1 Man. United  Premier League 2011/2012
Man. United 2-1 Stoke City  Premier League 2010/2011
Stoke City 1-2 Man. United  Premier League 2010/2011
Man. United 4-0 Stoke City  Premier League 2009/2010

Espera-se então que esta seja uma partida dominada pelo Manchester United, que deverá mesmo vencer. Ainda assim, a temporada não tem sido a melhor para os Red Devil’s, e o Stoke poderá tirar vantagem disso para tentar surpreender o comandados de David Moyes, e assegurar assim uma agradável surpresa para os seus adeptos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Manchester United 1.57 Bet365
stokecity
Stoke City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bet365 Stadium
  • Cidade: Stoke-on-Trent
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos