Menu
Premier League 30ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Stoke City – Manchester City (Premier League)

O líder Manchester City tem a honra de encerrar mais uma jornada da Premier League. A equipa do Etihad desloca-se ao Brittania para enfrentar a formação do Stoke City, penúltima colocada da classificação.

Para este Stoke City, todos os pontos contam. Os “Potters” chegam a esta jornada na penúltima posição do camepoanto com 27 pontos, tantos quanto o Crystal Palace (18º) e menos um que o Southampton, adversário que surge imediatamente acima da linha de perigo e nesta ronda perdeu com o Newcastle.

Sob as ordens do escocês Paul Lambert, sucessor de Mark Hughes no comando, o Stoke City só perdeu uma vez nas últimas seis jornadas, mas também só venceu em uma ocasião. Nos restantes encontros, empatou frente ao Watford (0-0), ao Brighton (1-1), ao Leicester (1-1) e ao Southampton (0-0). Equipa agressiva por definição e tradicionalmente forte a jogar em casa, o Stoke venceu seis jogos nesta Premier League 2017/18, cinco deles na própria casa. Os jogos disputados no Brittania serão decisivos nesta reta final da temporada em que o Stoke de tudo fará para fugir à relegação.

A equipa que veste de vermelho e branco não tem boas recordações do primeira embate disputado com o Manchester City na atual temporada. Na altura, os “Potters” perderam por sete bolas a duas no Etihad, uma goleada histórica que contribuiu muito para o mau registo da equipa em termos defensivos: leva 54 golos sofridos em 29 jogos, segundo pior registo da competição.

Stephen Ireland, Lee Grand e Biram Diouf não vão participar nesta receção ao City uma vez que se encontram lesionados.

Onze Provável: Butland, Bauer, Shawcross, Zouma, Stafylidis, Cameron, Ndiaye, Allen, Shaqiri, Choupo-Moting, Crouch

Premier LeagueUma questão de tempo. O Manchester City caminha firmemente para a conquista do título inglês e, em caso de vitória no Brittania, reestabelecerá a vantagem de 16 pontos em relação ao rival Manchester United.

A meio da semana, o Manchester City consentiu o primeiro desaire da temporada no Etihad, ao sair derrotado do compromisso com o Basel por duas bolas a uma. Os “Citizens” encostaram-se à vantagem alcançada na primeira mão da eliminatória (4-0) e acabaram por não se dar bem, perdendo perante os seus adeptos volvidos cerca de 15 meses.

Pep Guardiola promoveu várias alterações para essa partida e o City deverá regressar à fórmula habitual para este confronto com o Stoke City. Ainda que a vantagem que possui seja claramente passível de gerir, os “sky blues” querem resolver a questão a nível interno o quanto antes para se poderem concentrar na Liga dos Campeões. Demolidor com 83 golos marcados e apenas 20 sofridos até então, o City quer conquistar a quarta vitória consecutiva para as competições internas depois de duas vitórias ante o Arsenal (0-3; 0-3) e outra frente ao Chelsea (1-0).

Sergio Aguero é a principal baixa para este jogo e deverá ser rendido por Gabriel Jesus na frente, avançado brasileiro que foi titular e marcou ao Basel. Sterling, Delph e Fernandinho estão em duvida, enquanto Benjamin Mendy continua a recuperar de uma lesão grave.

Onze Provável: Ederson, Walker, Kompany, Otamendi, Delph, Gundogan, De Bruyne, David Silva, Leroy Sané, Bernardo Silva, Gabriel Jesus

O resultado do encontro da primeira mão entre estas duas equipas é bem ilustrativo das diferenças entre si. O City deverá conseguir somar mais uma vitória rumo à conquista do título britânico.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Manchester City -1 1.48 Bet.pt
stokecity
Stoke City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bet365 Stadium
  • Cidade: Stoke-on-Trent
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1872
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 984
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.