Menu
  • 12 janeiro
  • 16:10
  • Bet365

Stoke City – Liverpool (Premier League)

O Liverpool provou, nas últimas semanas, a competitividade da Premier League, caíndo para quarto lugar depois de ter somado duas derrotas consecutivas. Na visita ao Stoke City, os Reds tentam não voltar a perder pontos para o trio da frente, onde desejam estar na fase decisiva do campeonato. A equipa da casa, no entanto, terá ideias contrárias, tentando, através de um bom resultado nesta partida, recuperar os pontos perdidos nos recentes encontros.

Mark Hughes estará longe de poder ser considerado um treinador sucesso, apesar de, ao longo da sua carreira, ter tido oportunidade de treinar algumas boas equipas. Em Stoke, no entanto, a sua missão parece estar armadilhada desde o início, já que, com o novo técnico, a direção do clube pretendeu procurar, também, um novo estilo de jogo e uma nova forma de encarar a estadia na Premier League. A ginástica de quem pretende alterar um clube estruturalmente é exigente e, na maior parte das vezes, algo frustrante. E essa é a imagem do futebol do Stoke esta temporada, uma equipa que tenta jogar com maior controlo da bola e das situações de jogo, mas que vai estando apenas em momento de aprendizagem. Em 12º lugar, mas com apenas cinco pontos de distância da linha de despromoção, o Stoke precisa de pontos para poder sonhar com outras ambições. Com o seu guarda-redes titular lesionado, Asmir Begovic, Mark Hughes viu a sua opção, Thomas Sorensen, passar por problemas físicos, ainda que o dinamarquês deverá estar disponível na tarde de domingo. Andy Wilkinson também não poderá ser utilizado, enquanto Assaidi não poderá ser utilizado devido a acordo contratual. Robert Huth e Stephen Ireland, apesar de estarem em dúvida, deverão conseguir marcar presença no encontro.

Onze provável: Sorensen – Cameron, Shawcross, Wilson, Pieters – Whelan, N’Zonzi – Walters, Adam, Arnautovic – Crouch.

premier leagueO Liverpool levou dois fortes socos no estômago, na semana entre o natal e o ano novo, mas parece estar a recuperar bem das más notícias. Depois das derrotas nos terrenos do Manchester City e do Chelsea, os Reds venceram por duas vezes em casa, primeiro frente ao Hull, em jogo da Premier League, depois frente ao Oldham, em jogo da Taça de Inglaterra. A pergunta que estará na mente dos adeptos é se este Liverpool tem qualidade e profundidade suficientes para fazer frente às equipas mais fortes da liga ou se, em alternativa, é apenas um candidato a estar presente na segunda linha da Premier League, esperando conseguir garantir uma presença no playoff da Liga dos Campeões. A resposta, essa, é dada em jogos como o deste domingo, em terrenos de equipas combativas, onde os grandes, muitas vezes, perdem preciosos pontos. Algo que não poderá acontecer com o Liverpool. Entre os lesionados dos Reds estão Coates, José Enrique, Flanagan, Joe Allen e Agger, o que retira opções nas linhas recuadas da equipa, mas não mexe nos planos de titularidade de Brendan Rodgers. Luis Suárez, como sempre, será o homem de quem se espera golos que resolvam a partida.

Onze provável: Mignolet – Johnson, Skrtel, Sakho, Cissokho – Gerrard, Lucas Leiva, Henderson – Sterling, Suárez, Coutinho.

O total domínio dos Reds nos confrontos com o Stoke não tem tido tanta expressão nos últimos anos, sobretudo nos jogos disputados no terreno deste, onde o Liverpool não vence, em jogos de campeonato, desde 1984.

Liverpool 1-0 Stoke City  P. League 2013/14
Stoke City 3-1 Liverpool  Premier League 2012/2013
Liverpool 0-0 Stoke City  Premier League 2012/2013
Liverpool 2-1 Stoke City  FA Cup 11/12
Liverpool 0-0 Stoke City  Premier League 2011/2012
Stoke City 1-2 Liverpool  Carling Cup 2011/12
Stoke City 1-0 Liverpool  Premier League 2011/2012
Liverpool 2-0 Stoke City  Premier League 2010/2011
Stoke City 2-0 Liverpool  Premier League 2010/2011
Stoke City 1-1 Liverpool  Premier League 2009/2010

Contem com o favoritismo do Liverpool e com Luis Suárez para “matar o borrego” e manter os Reds na luta por uma posição no pódio da Premier League.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Liverpool 1.66 Bet365
stokecity
Stoke City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bet365 Stadium
  • Cidade: Stoke-on-Trent
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2915
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1367
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos