Menu
Premier League 2ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Stoke City – Arsenal (Premier League)

O triunfo suado mas animador do Arsenal no jogo de estreia, com dois golos nos últimos dez minutos, está a entusiasmar as hostes. Se os Gunners forem bem-sucedidos no Britannie, este sábado, será a primeira vez em sete anos que vencem as duas primeiras jornadas da Premier League. O Stoke estreiou-se a perder, pela margem mínima, em Goodison Park, com Rooney a marcar o golo da vitória no regresso à equipa de formação. Jesé, emprestado pelo PSG a meio da semana, pode fazer parte do onze dos Potters.

Na temporada passada o Stoke City ficou na metade inferior da tabela na Premier League, depois de um péssimo arranque de campeonato. Mas nem por isso o clube se tornou particularmente ativo no mercado de verão. O único jogador que custou dinheiro foi Bruno Martins Indi, que por fim se torna Potter e não apenas um elemento emprestado à temporada. Os outros vêm a custo zero – como Josh Tymon do Hull, Darren Fletcher do West Brom ou Eric Choupo-Moting – ou cedidos – como Jesé, do PSG. A vinda do espanhol só ficou decidida a meio da semana mas quase todos os observadores dizem que há forte possibilidades de entrar imediatamente no onze do Stoke. Na Prmier League isso está longe de ser inédito.

Na primeira jornada da Liga Inglesa o Stoke City visitou Goodison Park e serviu de convidado ao regresso de Wayne Rooney ao clube onde se iniciou e formou. O Everton venceu o jogo com um golo solitário do ex-Man United em cima do intervalo.

O plantel dos Potters não tem baixas confirmadas mas Josh Tymon, Stephen Ireland e Ibrahim Afellay tem mazelas menores que os podem afastar do jogo.

Onze Provável: Butland – Zouma, Shawcross, Cameron – Johnson, Allen, Fletcher, Pieters – Shaqiri, Jesé, Choupo-Moting.

Premier LeaguePela primeira vez a Premier League teve pontapé de saída a uma sexta-feira e a experiência não podia ter sido mais positiva. Uma partida com sete golos, dois dos quais nos derradeiros dez minutos, e constantes mudanças no marcador. Dramatismo, suor e excitação: grande cartão de visita. Muitos dos jornalistas presentes no estádio só perceberam mais tarde que o Arsenal tinha ganho o jogo. Obrigados a deslocar-se para a zona mista com antecedência não viram os último golos que deram a vantagem aos Gunners. Alexander Lacazette estreou-se a marcar na Premier League logo ao segundo minuto mas Okazaki não permitiu que esse ascendente se aguentasse muito tempo. Vardy fez o primeiro da sua conta aos vinte e nove e Danny Welbeck repôs a igualdade nos descontos da primeira parte. Vardy recolocou os Foxes no comando a abrir o segundo tempo. No final do encontro os suplentes Aaron Ramsey e Olivier Giroud operaram a reviravolta.

As desconcentrações defensivas apareceram, o que não é muito surpreendente porque Wenger teve que mexer na defesa, mas o Arsenal demonstrou capacidade de luta e superação. O que, convenhamos, não tem sido propriamente uma característica marcante desta formação londrina. E é preciso lembrar que continua ser contar com Alexis Sánchez, que costumava ser a locomotiva da equipa. O chileno continua lesionado, assim como Cazorla. O outro indisponível é Laurent Koscielny, que cumpre o último jogo de suspensão que já vinha da época passada.

Depois da conquista da Supertaça, esta vitória no arranque da Premier League tem os adeptos empolgados. Se sair com os três pontos do Britannia, no sábado, será a primeira vez em sete anos que o Arsenal vence os dois primeiros encontros do campeonato.

Onze Provável: Cech – Mustafi, Mertesacker, Kolasinac – Bellerín, Xhaka, Elneny, Oxlade-Chamberlain – Welbeck, Ozil – Lacazette.

Stoke City 1-4 Arsenal
Premier League 2016/17
Arsenal 3-1 Stoke City
Premier League 2016/17

Arsène Wenger foi o adversário que mais vezes bateu Mark Hughs na Premier League, treze no total. O Arsenal venceu quatro dos últimos cinco confrontos com o Stoke City.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.5 golos 2.50 Betclic
stokecity
Stoke City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bet365 Stadium
  • Cidade: Stoke-on-Trent
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1824
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 764
  • Próg. errados 1034
comments powered by Disqus

Últimos jogos