Menu
  • 27 agosto
  • 16:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Stefanos Tsitsipas – Andrey Rublev (US Open)

Há jogo de grande cartaz no segundo dia do US Open. O sorteio ditou um embate entre Stefanos Tsitsipas e Andrey Rublev, dois grandes talentos da nova geração que esta terça-feira (27) se vão defrontar no piso duro de Flushing Meadows, em Nova Iorque.

Stefanos Tsitsipas

Stefanos Tsitsipas ambiciona brilhar no último Grand Slam da temporada, ainda que o sorteio tenha colocado um grande adversário no caminho do tenista grego logo na primeira ronda. O atual número 8 do ranking mundial desiludiu na relva de Wimbledon ao perder com Fabbiano (3-2) logo ao primeiro assalto, viajando posteriormente para a América do Norte para preparar a participação neste US Open. Após Wimbledon, Tsitsipas esteve exatamente um mês sem competir, regressando no ATP de Washington, torneio em que levou a melhor diante de Tommy Paul (2-0), Jordan Thompson (2-0) e Benoit Paire (2-0), antes de perder nas meias-finais diante de Kyrgios (1-2), encontro que ficou decidido no “tie break”. Três dias depois, em Monreal, Tsitsipas perdeu com o polaco Hurkacz (1-2), encerrando o ciclo de preparação com um desaire às mãos de Struff em Cincinnatti (1-2).

Tsitsipas chega ao US Open na sequência de três desaires consecutivos e não tem exibido o seu melhor ténis apesar das boas sensações no embate com Kyrgios, mas teve quase dois meses para se focar na participação neste último Grand Slam da temporada. O helénico não disputou nenhum jogo nos últimos 12 dias e, adivinhando-se um desafio longo e exigente do ponto de vista físico, isso poderá ser uma vantagem.

Andrey Rublev

us openO russo Andrey Rublev é um dos homens do momento. O jovem tenista de 21 anos tem vindo a superiorizar-se a grandes adversários, aumentando a expectativa para este último Grand Slam da temporada. Eliminado na segunda ronda de Wimbledon por Querrey (3-0), Rublev atravessa um grande momento desde a participação no ATP de Hamburgo, torneio em que atingiu a final, perdendo na decisão para Basilashvili que conquistou o troféu pelo segundo ano consecutivo. Pelo caminho, Rublev deixou para trás Garin, Casper Ruud e ainda grandes nomes como Carreño-Busta e DOminic Thiem.

Em Washington e Monreal, Rublev não brilhou, mas em Cincinnatti, já em piso duro, perderia com o compatriota Medvedev depois de ter deixado para trás Kukushkin (2-1), Basilashvili (2-1, vingando a derrota de Hamburgo). Wawrinka (2-0) e Federer (2-0), com destaque para o triunfo diante do suíço. Já em Winston-Salem, Rublev bateu Fabbiano (2-0), Ramos (2-1)  e Querrey (2-0), antes de perder com Shapovalov (0-2) no dia 23. Rublev jogou dias 20, 21, 22 e 23. Quatro dias depois, prepara-se para a estreia no US Open e aparenta surgir aqui bem mais desgastado que Tsitsipas, por muito bom que seja o momento que atravessa. Ainda assim, o russo tem um histórico a defender em Nova Iorque, dado que já marcou presença nos quartos de final de uma edição do US Open.

Veredicto

Tsitsipas e Rublev já se defrontaram duas vezes, ambas em piso duro. Há uma vitória para cada lado, sendo que a mais recente, em novembro de 2018, sorriu ao grego (3-2). Adivinha-se um encontro muito equilibrado, mas a balança aparenta pender para o lado de Tsitsipas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 38.5 Jogos 1.73 Betclic
Tsitsipas
Stefanos Tsitsipas
  • País: Grécia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

andrey_rublev
Andrey Rublev
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2366
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1280
  • Próg. errados 1004
comments powered by Disqus

Últimos jogos