Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Steaua de Bucareste – Vitória de Guimarães (Liga Europa)

O Vitória de Guimarães está a um pequeno passo de entrar na fase de grupos da Liga Europa. Um trajecto que tem sido verdadeiramente glorioso para a formação lusa, depois de eliminar o Jeunesse, na 2ª eliminatória, com um resultado acumulado de (5-0) e depois afastou também o Ventspils por contundentes (9-0). É um arranque praticamente perfeito, apenas não fosse o empate no primeiro jogo do campeonato, e no Dom Afonso Henriques. Mesmo assim, o resultado foi bem traiçoeiro, para a formação da casa, tendo em conta o “filme” que se assistiu no Dom Afonso Henriques. Este Vitória de Guimarães continua a merecer todo o crédito, está num grande momento, e poderá comprová-lo no terreno do Steaua de Bucareste. A formação romena cumpre já a 6ª jornada no seu campeonato, e tentará aproveitar esse facto para poder contrariar o grande momento do Vitória de Guimarães.

O Vitória de Guimarães tropeçou no primeiro jogo que realizou, esta temporada na Liga NOS. De facto, nada fazia antever o deslize da formação minhota, ainda por cima contra um Boavista que tem um registo muito pobre, jogando fora de portas. Mas, nada como ver o jogo para perceber o quão “injusto” foi o resultado, isto atendendo que existem de facto injustiças no futebol, claro… A verdade é que o Vitória de Guimarães foi a melhor equipa durante os 90 minutos, mostrou um futebol fluido, envolvente, criou muitas oportunidades para fazer o segundo golo, mas Boavista aguentou e foi bafejado pela sorte. Mesmo ao cair do pano, cai também o golo do empate, numa bola bombeada para a área, em que o defesa central dos boavisteiros aproveita uma falha de marcação da defensiva vitoriana para restabelecer o empate.

Mas, não será um resultado que retira todo o crédito a Ivo Vieira e aos seus homens. O Vitória de Guimarães realizou, até este momento, precisamente 10 jogos, onde apenas não venceu o primeiro, onde somou uma derrota, e o último onde empatou com o Boavista. De resto, foram oito triunfos consecutivos, e com evolução a ver-se de forma nítida. A forma como eliminou o Ventspils, mesmo sendo um adversário perfeitamente ao seu alcance, foi notório, com 9 golos sem resposta. Pouco mais há a dizer em relação à equipa minhota. A confiança está em níveis elevados, apesar do último resultado, a equipa tem de se sentir orgulhosa pelo excelente arranque, e nesta eliminatória é favorita a chegar à fase de grupos.

Onze Provável: João Miguel – Sacko, Pedro Henrique, Tapsoba e Rafa – Pêpe, Ali, Rochinha – Amoah , Davidson e Alexandre Guedes

Liga Europa

O Steaua de Bucareste cumpriu a 6ª jornada no seu campeonato, onde ocupa o modesto 11º lugar. A formação romena tem sentido grandes dificuldades neste arranque de temporada, e soma mesmo quatro derrotas consecutivas. Com apenas 4 pontos somados, e a 10 do Cluj, a formação do Steaua de Bucareste dificilmente reentrará nas contas pelo título.

Na Liga Europa, o Steaua de Bucareste eliminou adversários praticamente desconhecidos na Europa do futebol. Na 1ª eliminatória afastou o Milsami com um resultado aglomerado de (1-4), sendo que a formação romena venceu o jogo das duas mãos. Já na eliminatória seguinte, diante do Alashkert, a formação romena facilitou e ia-se dando mal. Venceu o primeiro jogo com total afirmação, por (0-3), e depois em casa sofreu 3 golos, perdendo mesmo por (2-3).  E por último, afastou o Boleslav, mas com dificuldade, depois de um nulo em casa, a formação romena foi vencer no jogo da 2ª mão, no terreno do adversário.

Mesmo assim, para este embate com o Vitória de Guimarães, não se espera qualquer facilitismo por parte do Steaua de Bucareste, mas terá de ser uma equipa bem mais acutilante e assertiva, se quiser ultrapassar este Vitória de Guimarães.

Onze Provável: Vlad – Cretu, Soiledis, Planic e Cristea – Moutinho, Viña, Popescu e Oaida – Tanase e Coman

O Vitória de Guimarães dificilmente perderá este jogo, continuando a mostrar a boa forma que tem nos tem presenteado desde o início da temporada. O Steaua de Bucareste não tem um “mando” muito forte, mas mesmo assim será capaz de fazer golos. Assim, a dupla possibilidade para o Vitória de Guimarães, combinado com o over 1.5 golos, e cotando a 1.80 na Betclic, perfila-se como uma aposta com valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Vitória do Vitória de Guimarães e Mais de 1.5 Golos 1.80 Betclic
steaua
Steaua Bucareste
  • País: Roménia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

guimaraes
Vitória de Guimarães
  • País: Portugal
  • Estádio: D. Afonso Henriques
  • Cidade: Guimarães
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 234
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 126
  • Próg. errados 99
comments powered by Disqus

Últimos jogos