Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Steaua de Bucareste – Sporting (Liga dos Campeões)

O nulo registado em Alvalade adia a decisão para o desafio desta quarta-feira na Arena Nacional, em Bucareste. O Sporting joga o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões em solo romeno.

“Outsider” à entrada para esta eliminatória, a equipa do Steaua de Bucareste só pode estar satisfeita com o resultado alcançado na primeira mão, uma vez que o empate sem golos leva a decisão para a sua zona de conforto. A equipa romena conseguiu resistir às investidas de um ataque leonino que esteve muito desinspirado e provocou vários calafrios aos donos da casa sempre que se aproximou da baliza defendida por Rui Patrício, sobretudo na conclusão de transições impulsionadas por Denis Alibec, um dos jogadores mais interessantes desta equipa romena. Reduzida a dez unidades a partir do minuto 80 na sequência da expulsão de Mihai Pintilii, a equipa romena esteve perto de sofrer já para lá da hora, valendo uma boa intervenção do guarda-redes Florin Nita.

A igualdade da primeira mão não camufla as numerosas fragilidades desta equipa do Steaua de Bucareste, naturalmente mais fraca que o Sporting tanto do ponto de vista coletivo como individual. Os comandados de Nicolae Dica querem voltar a contrariar as probabilidades para poderem regressar à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Onze Provável: Florin Nita, Gabriel Enache, Ionut Larie, Marko Momcilovic, Júnior Maranhão, Vlad Achim, Ovidiu Popescu, Filipe Teixeira, Catalin Golofca, Denis Alibec, Florin Tanase

Liga dos CampeõesCabeça-de-série no sorteio deste “play-off” de acesso à fase de grupos Liga dos Campeões 2017/18 após uma improvável conjugação de resultados, o Sporting não se pode queixar da sua sorte, visto que o Steaua de Bucareste figurava como um dos emblemas mais “apetecíveis” de entre os possíveis adversários. Na primeira mão desta eliminatória, a jogar em casa, o Sporting tinha obrigação de fazer mais e melhor diante deste Steaua de Bucareste, embora o empate sem golos esteja longe de ser comprometedor no que diz respeito ao acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Tal como Filipe Teixeira – jogador do Steaua – afirmou, o Sporting continua a ser favorito a garantir o acesso à fase de grupos da “liga milionária”. “Embalada” pela goleada aplicada ao Vitória Sport Clube (0-5), no estádio D. Afonso Henriques, a formação lisboeta chegará a Bucareste apostada em marcar cedo, até porque possui uma vantagem em relação ao adversário: um empate com golos será suficiente para seguir em frente. Jorge Jesus não deverá promover grandes alterações na equipa em relação ao encontro da primeira mão, esperando que os seus pupilos decidam melhor no último terço do terreno e demonstrem maior esclarecimento na hora de atacar a baliza adversária, algo que faltou no encontro da primeira mão.

William Carvalho, jogador que está de saída de Alvalade, é a principal ausência para esta partida em Bucareste.

Onze Provável: Rui Patrício Cristiano Piccini, Sebastián Coates, Jérémy Mathieu, Fábio Coentrão, Rodrigo Battaglia, Adrien Silva, Daniel Podence, Gelson Martins, Marcos Acuña, Bas Dost

O Sporting mantém o estatuto de favorito a alcançar a fase de grupos da Liga dos Campeões. Um empate com golos viabiliza esse mesmo acesso e as casas de apostas atribuem um valor interessante a esse cenário.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Com Golos 4.15 Bet.pt
steaua
Steaua Bucareste
  • País: Roménia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 820
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos