Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Steaua de Bucareste – Sparta de Praga (Liga dos Campeões)

O Steaua de Bucareste e o Sparta de Praga colocam-se frente a frente esta quarta-feira na National Arena, em Bucareste, num embate a contar para a 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O conjunto da casa chega aqui motivado, tendo conseguido trazer a decisão da eliminatória para o seu território e vindo de uma vitória importante em terreno hostil para o campeoanto romeno. Já o Sparta de Praga, que também venceu durante o fim de semana no campeonato checo, chega aqui em maior dificuldade depois de ter concedido um golo na 1ª mão à turma romena, vendo-se obrigado a vencer em território alheio.

Steaua de Bucareste chega motivado a esta 2ª mão depois de conseguir um empate em terreno do Sparta de Praga, num jogo onde chegou ao intervalo em desvantagem por 1-0, valendo Nicolae Stanciu que igualou o marcador aos 75 minutos de jogo, colocando esta turma romena em vantagem na eliminatória e com a sorte de a poder resolver no seu território com o apoio dos seus adeptos. Nesse jogo contra os checos, os romenos foram superiores mesmo actuando fora de portas, detendo maior percentagem de posse de bola e criando mais oportunidades de golo, tendo disparado 6 vezes à baliza adversária.

Esta turma aos comandos de Laurentiu Reghecampf disputou a 1ª jornada do principal escalão de futebol romeno no Domingo, tendo entrado na competição com o pé direito ao vencer, em terreno alheio, o Viitorul Constanta. Desde o início do Milénio que os Militarii alcançaram por 4 vezes a Fase de Grupos desta competição, e agora, tendo conseguido um empate a uma bola em terreno hostil, estes precisam apenas de um empate sem golos para avançarem até ao play-off. Contudo, jogar à defesa neste seria demasiado arriscado, já que um golo do Sparta Praga estragaria a festa romena, sendo então de esperar que estes tirem proveito do factor casa e procurem aumentar a vantagem.

Nos seus únicos 2 jogos oficiais disputados esta temporada, o Steaua Bucareste apresenta um histórico de 1 vitória e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Sparta de Praga, seguindo-se de uma vitória por 1-3 em terreno do Viitorul Constanta.

Onze Provável: Cojocaru – Tosca, Momcilovic e Tamas – Popa, Muniru, Bourceanu e Popescu – Hamroum, Tudorie e Aganovic.

Liga dos CampeõesSparta de Praga, por sua vez, chega aqui a precisar de marcar golos depois de ter concedido o golo do empate na 1ª mão, no seu território, apenas a 15 minutos do fim da partida e sem conseguir voltar a colocar-se em vantagem no marcador, o que o deixa agora em desvantagem nesta eliminatória, onde um empate sem golos seria o suficiente para o afastar da prova. Ainda na temporada transacta, o Sparta de Ferro foi derrotado nesta mesma eliminatória, pelo CSKA Moscovo, transitando para o play-off da Liga Europa, competição onde foi longe ao alcançar os quartos de final, eliminado pelo Villarreal.

Ainda no sábado este conjunto aos comandos de Zdenek Scasny também deu início ao respectivo campeonato caseiro, onde conseguiu entrar com o pé direito na competição vencendo na recepção ao FC Slovácko por 3-2. O Sparta de Ferro não cumpriu a missão na 1ª mão e agora chega aqui em desvantagem, sendo obrigado a vencer, ou a empatar pelo menos por 2-2, de modo a seguir em frente na prova, o que o adoptar uma estratégia mais ofensiva e a procurar marcar golos, o que não será fácil ao actuar fora de portas.

Nos seus únicos 2 jogos oficiais disputados esta temporada, o Sparta de Praga apresenta um histórico de 1 vitória e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Steaua Bucareste, seguindo-se de uma vitória por 3-2 na recepção ao FC Slovácko.

Onze Provável: Bicik – Zahustel, Kadlec, Mazuch e Nhamoinesu – Vacha e Marecek – Dockal, Shala e Konaté – Fatai.

Em toda a história existiram 3 confrontos directos, tendo o Steaua Bucareste vencido 1 jogo e empatado os 2 restantes.

Sparta Praga
1-1
Steaua Bucureste
Liga dos Campeões [Qual] 16/17
Steaua Bucureste
2-2
Sparta Praga
TC 1988/89
Sparta Praga
1-5
Steaua Bucureste
TC 1988/89

Com uma equipa tecnicamente superior e com o factor casa do seu lado, o conjunto da casa tem armas suficientes para conseguir uma ainda melhor prestação que conseguiu na 1ª mão, sendo um bom candidato a qualificar-se à próxima etapa da prova.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Steaua Bucareste 2.45 Bet.pt
steaua
Steaua Bucareste
  • País: Roménia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

sparta de praga
Sparta de Praga
  • País: República Checa
  • Estádio: Generali Arena
  • Cidade: Praga
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1911
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 993
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos