Menu

Steaua Bucareste – Chelsea (Liga dos Campeões)

Nesta viagem até à Roménia, José Mourinho precisa urgentemente de vencer, para conseguir recuperar de uma inesperada derrota caseira frente aos suíços do Basileia. Já para os romenos, depois de uma pesada derrota por 0 a 3 no terreno do Schalke, esta partida servirá como medida do que poderão fazer a jogar em casa. Missão complicada para um conjunto cujas fragilidades não parecem permitir grandes voos nesta competição.

Com uma boa carreira no campeonato romeno, o Steaua de Bucareste sentiu a sua primeira grande contrariedade quando, há cerca de quinze dias, viajou até Gelsenkirchen na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Ao sofrer uma pesada derrota por 0 a 3, o conjunto orientado por Laurentiu Reghecampf sentiu-se obrigado a enfrentar uma dura realidade, que aponta para a incapacidade desta equipa poder competir ao nível da Liga dos Campeões. Se não olharmos para esse resultado, vemos um Steaua dominador, em primeiro lugar na Liga romena, detendo uma série de quatro vitórias nos jogos disputados no seu país, onde se inclui também uma partida na Taça. Nesses quatro encontros, 14 golos marcados e apenas um sofrido revelam uma tendência não assinalada nas competições internacionais. Stefan Nikolic e Alexandru Chipciu continuam fora das opções do treinador, devido a lesão, sendo que todos os restantes componentes do plantel estarão disponíveis para formar o onze mais forte possível.

Onze provável: Tatarusanu – Georgievski, Gardos, Szukala, Latovlevici – Pintilii, Bourceanu – Popa, Iancu, Tanase – Piovaccari.

Liga dos CampeõesSe o início de temporada do Chelsea não tem sido, propriamente, de sonho, não se pode dizer que isso não seria expectável da parte da equipa técnica, que sabia ter em mãos um conjunto com bastante juventude e talento, mas sem os hábitos táticos que José Mourinho costuma impor às suas equipas. Ainda assim, a derrota frente ao Basileia, na primeira jornada deste grupo parece ter funcionado como espécie de alarme, porque nas três partidas seguintes a equipa somou resultados positivos. Vitórias por 2 a 0 frente ao Fulham e Swindon Town, para além de um empate no estádio do Tottenham, acabando a partida com menos um jogador, mantém os Blues vivos nas várias competições que disputam. Para a partida de Bucareste, o técnico português não pode contar com Eden Hazard e Marco Van Ginkel, ambos lesionados, tendo deixado Kevin de Bruyne de fora da convocatória. Frente a um conjunto mais frágil, Terry e Lampard poderão ficar no banco, aproveitando o treinador para rodar algumas das suas opções. Em aberto estará também uma das faixas, onde Schurrle e Mata poderão merecer a titularidade.

Onze provável: Cech – Ivanovic, Cahill, David Luiz, Cole – Ramires, Obi Mikel – Mata, Óscar, Schurrle – F. Torres

As duas equipas encontraram-se nos oitavos-de-final da Liga Europa, no ano passado, com o Steaua a vencer a partida da primeira mão, em sua casa, perdendo posteriormente para o Chelsea, em Londres, por 1 a 3.

O Chelsea é favorito, uma vez mais, sendo que agora não tem qualquer espaço para distrações ou para segundas oportunidades. Este é um jogo de ganhar ou ganhar e a equipa de José Mourinho entrará em jogo consciente disso mesmo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Chelsea 1.80 Bet365
steaua
Steaua Bucareste
  • País: Roménia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2884
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos