Menu
  • 07 novembro
  • 17:55
  • Bet.pt
Liga Europa 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Standard Liège – Eintracht Frankfurt (Liga Europa)

Os belgas do Standard Liège medem forças com os alemães do Eintracht Frankfurt na jornada 5 do grupo F da Liga Europa, partilhado com Arsenal e Vitória Sport Clube, emblemas que empataram na véspera, no D. Afonso Henriques.

O Standard Liège prepara-se para mais um teste da mais elevada exigência neste grupo F da Liga Europa 2019/20. A equipa belga ocupa o terceiro lugar do grupo com três pontos, conquistando na receção ao Vitória Sport Clube (2-0), e estão a outros tantos do Eintracht, adversário nesta jornada.

Após uma derrota por duas bolas a uma na Alemanha, o Standard quer vencer para igualar a equipa germânica, objetivo cuja concretização não se afigura nada fácil atendendo à qualidade de um adversário que se vai apresentar em cena com os índices de motivação nos píncaros. No outro encontro já disputado pelo Standard nesta fase de grupos, registou-se uma derrota por quatro bolas a zero no Emirates, ante o Arsenal.

Nos últimos oito jogos, o Standard Liège só venceu por duas vezes – frente ao Genk (1-0) e ao Waasland-Beveren (2-0). Nos restantes seis desafios, verificaram-se três empates e o mesmo número de derrotas – sofreu golos em cinco desafios. Em termos absolutos, o Standard apontou 33 golos e sofreu 20.

A consistência defensiva não é algo característico da formação belga que, apesar de ter mantido a baliza inviolável diante do Vitória, passou por alguns momentos de “aperto” e só a infelicidade dos vitorianos na finalização impediu que chegassem ao golo.

Orlando Sá e Noe Dussene são baixas confirmadas por lesão.

Onze provável: Milinkovic-Savic, Vojvoda, Vanheusden, Laifis, Gavory, Cimirot, Bastien, Amallah, Carcela, Limbombe, Emond

Liga EuropaPara o Eintracht, as contas são fáceis de fazer: em caso de vitória, apurar-se-á para a próxima fase da Liga Europa, uma vez que ficará com seis pontos de avanço em relação ao Standard Liège e vantagem no confronto direto. Além disso, os alemães permanecerão bem vivos na luta pelo primeiro lugar do grupo, atualmente ocupado pelo Arsenal, conjunto que soma dez pontos e mais um jogo disputado.

Apesar da malograda estreia na receção ao Arsenal com derrota por três bolas a zero, o Eintracht venceu os dois encontros seguintes, impondo-se tanto em Guimarães (0-1) quanto na receção ao Standard Liège (2-1). Para Adi Hutter, gerir o esforço da equipa em função do envolvimento nas diversas competições não tem sido fácil, mas o intervalo de cinco dias em relação ao último jogo poderá permitir levar a jogo a equipa teoricamente mais forte. É certo que o embate com o Freiburg está a apenas três dias de distância, mas o facto de depois haver pausa para compromissos de seleções deverá levar Adi Hutter a “forçar” em ambos os desafios.

Ambas as equipas marcaram nos últimos quatro jogos do Eintracht. No último sábado, a equipa recebeu e venceu o campeão Bayern de Munique por cinco bolas a uma. Dadas as circunstâncias, André Silva, Gonçalo Paciência Bas Dost e companhia deverão entrar em cena altamente motivados. E por falar em avançados bem conhecidos do público português, note-se que o Eintracht marca há nove jogos consecutivos.

Onze provável: Ronnow, Abraham, Hasebe, Hinteregger, Sow, Rode, Costa, Kostic, Kamada, Gacinovic, Paciência

O favoritismo pende para o lado da equipa alemã num encontro que se perspetiva com alguns golos atendendo à qualidade de ambas as equipas em termos ofensivos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Eintracht e Mais de 1.5 Golos 1.40 Bet.pt
standard liege
Standard Liège
  • País: Bélgica
  • Estádio: Maurice Dufrasne
  • Cidade: Liège
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1286
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos