Menu

Sporting – West Ham (Amigável Internacional)

Os leões completam mais uma etapa na sua preparação para a nova temporada, disputando o Torneio do Guadiana com o SC Braga e o West Ham. Na abertura da competição, defronta o clube inglês, tentando manter-se sem derrotas em jogos amigáveis neste verão de 2013.

O Sporting começou a sua pré-época vencendo, por 4-0, o Tourizense, seguindo dois jogos no Canadá, com uma vitória por 2-1 frente ao KW United e um empate a três bolas com o Peñarol. De regresso a Portugal, os leões venceram a Real Sociedad, por 2-1, e o Nacional da Madeira, por 1-0. Para este primeiro jogo, que se disputará no Municipal de Portimão, Leonardo Jardim chamou 23 jogadores, entre os quais se destaca a ausência do marroquino Labyad. De resto, é de assinalar a entrada de todos os reforços da equipa, bem como de alguns jogadores que ainda vão lutando por uma presença entre aqueles que comporão o plantel definitivo dos verde e brancos. André Santos e Evaldo são dois jogadores que estarão nessa condição, enquanto Ruben Semedo, Filipe Chaby e Cristian Ponde ganham entre os atletas da equipa B que se mantém como aposta na equipa principal. Neste encontro, espera-se que Leonardo Jardim apresente um onze muito próximo daquele que poderá estar no início da Liga ZON Sagres. Assim, Rui Patrício será o guarda-redes, enquanto a linha defensiva deverá ser composta por Cédric Soares, Eric Dier, Marcos Rojo e Jefferson. No meio-campo, Rinaudo surge como o elemento com mais preocupações defensivas, enquanto Adrien Silva e André Martins complementam as dinâmicas da intermediária, com André Carrillo e Diego Capel a surgirem nas alas, apoiando Freddy Montero, que será o elemento mais avançado da equipa de Alvalade.

Torneio do GuadianaO West Ham já disputou sete encontros de preparação esta temporada, tendo aberto a contenda com um 6-2 sobre o Cork City, seguindo-se vitórias frente ao Boreham Wood, 3-0, Bournemouth, 2-0, e Colchester, 2-1. A derrota surgiu no primeiro encontro do Tour pela Alemanha, em Mainz, por 1-4, seguida de vitórias frente ao Hamburgo, 3-1, e Eintracht Braunschweig, 3-0. A veia goleadora da equipa tem sido por demais evidente e espera-se que, no Algarve, os Hammers possam continuar a ameaçar com golos as balizas dos seus adversários. Sam Allardyce poderá lançar o experiente Jaaskelainen na baliza, com Demel, Tomkins, Collins e Rat na linha defensiva. Diamé, Jarvis e Noble poderão surgir na linha média, enquanto o ataque será entregue a Ricardo Vaz Té, Maiga e Joe Cole. A experiência da equipa londrina será outra das barreiras a ultrapassar pelos leões, que tentarão somar este troféu em vésperas de entrar numa Liga onde terão o desafio de melhorar os resultados da temporada passada.

Não existem registos de confrontos entre Sporting e West Ham. Os leões terão, do seu lado, o apoio do público e uma crescente confiança de um onze que vai demonstrando sinais de consistência. Este poderá ser um grande teste à sua linha defensiva, mas a opção por jogadores que se conhecem da temporada passada, sobretudo no miolo, poderá ser essencial para dar uma boa resposta nesse capítulo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Resultado Final: Sporting 2.80 Bet365
sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos