Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sporting – Vitória Guimarães (Liga NOS)

Para fechar a jornada 20, o Sporting recebe o Vitória de Guimarães numa partida onde terá oportunidade de apresentar a Taça da Liga recentemente conquistada ao seu público. Levados pelo entusiasmo dessa conquista, espera-se que o Sporting possa confirmar, nesta partida, os três pontos, até aproveitando que rivais já deixaram pontos para trás nesta jornada. A equipa de Jorge Jesus vive um momento de algum desgaste, com vários jogadores a denotarem problemas ao longo das mais recentes partidas, pelo que o técnico vem sentindo necessidade de rodar a equipa e, nesta partida, poderá mesmo ter de adaptar jogadores a diferentes posições.

Para o Sporting, só a vitória interessa, sobretudo depois de um empate no Estádio do Bonfim. A equipa recuperou animicamente com a conquista da Taça da Liga, de modo que se espera um conjunto que concorre para vencer sem mais. É, também, isso o que se espera do Sporting neste encontro, capaz de tomar a iniciativa da partida, capaz de dominar a posse de bola, de enveredar por propostas criativas que verguem o seu adversário. Ora, esse Sporting tem sentido muitas dificuldades para aparecer, e as coisas ficaram piores com a lesão de Gelson Martins e a mais que provável deslocação de Bruno Fernandes para o corredor direito, tirando o melhor jogador da zona onde poderia ter mais influência. Sendo certo que o ex-Udinese tem sido capaz de brilhar nas diversas situações em que é colocado, mexer no coração da equipa não dá grande razão para acreditar que o Sporting vá pelo melhor caminho. Jonathan Silva, também lesionado, poderá obrigar a Fábio Coentrão a ser, uma vez mais titular.

Onze Provável: Rui Patrício – Piccini, Coates, Mathieu, Fábio Coentrão – William Carvalho, Rodrigo Battaglia – Bruno Fernandes, Rúben Ribeiro, Acuña – Bas Dost.

Liga NOSO Vitória de Guimarães segue no oitavo lugar da Liga NOS, recuperando na última jornada, com o regresso às vitórias frente ao Estoril Praia, depois de seis jogos sem vencer. O conjunto vimaranense não deixou de acreditar na possibilidade de atingir o quinto lugar, o que ainda poderá vir a dar uma presença na Liga Europa, precisando, para isso, de recuperar distância para o Rio Ave, que nesta jornada já perdeu. Fazê-lo no Estádio de Alvalade poderá ser uma missão complicada, até porque Pedro Martins tem algumas limitações na preparação para este jogo. Para começar, Héldon não pode jogar, por estar emprestado pelo Sporting, o mesmo acontecendo com Matheus Oliveira, que ainda não se estreou. Welthon, recém-chegado do Paços de Ferreira, também chegou lesionado, enquanto Celis é ausência nesta corrida. Raphinha está em dúvida e poderá depender da sua recuperação a capacidade que o Vitória de Guimarães apresenta para surpreender o Sporting.

Onze Provável: Douglas – João Aurélio, Jubal, Pedro Henrique, João Vigário – Wakaso, Francisco Ramos – Raphinha, Hurtado, Fábio Sturgeon – Junior Tallo.

O jogo da primeira volta terminou com uma goleada por cinco a zero a favor do Sporting, resultado que poderá pesar neste encontro, com o Vitória de Guimarães a querer mostrar qualidades.

O favoritismo, no entanto, está do lado do Sporting, que poderá colocar a sua posição mais segura em relação à concorrência.

Prognóstico Odd Casa Erro
Sporting a vencer ao intervalo 1.58 Betclic
sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

guimaraes
Vitória de Guimarães
  • País: Portugal
  • Estádio: D. Afonso Henriques
  • Cidade: Guimarães
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.