Menu
Primeira Liga 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sporting – Rio Ave (Liga NOS)

O Sporting começou muito mal esta temporada, depois de não vencer um único jogo na pré-temporada, e também não conseguiu triunfar na 1ª jornada da Liga NOS. O descontentamento foi geral, e dificilmente daria para imaginar que os leões poderiam chegar à liderança da Liga NOS, ao cabo da 3ª jornada. Para isso muito contribuiu a reacção da equipa leonina que venceu o Sporting de Braga, mesmo sendo o resultado muito melhor que a exibição, e depois também conseguiu derrotar o Portimonense (em Portimão>), mas aí sim um triunfo bem mais convincente. Os leões beneficiaram da derrota do líder Benfica, e do empate do Famalicão para se chegarem a frente na Liga NOS. Nesta 4ª jornada têm a pressão de manter o 1º lugar, na recepção ao Rio Ave de Carlos Carvalhal, que chega a este jogo depois de aplicar uma goleada ao Desportivo das Aves por (5-1).

O Sporting 2019/2020 continua a evidenciar defeitos que já se viram na época passada, sobretudo no capítulo defensivo. Os leões não conseguiram ficar um único jogo sem sofrer golos, desde o início da temporada, e já lá vão 9 encontros disputados. E em 8 desses 9 jogos houve mesmo golos de ambas equipas. Esta é uma tendência que já vem quase desde que Marcel Keiser assumiu o comando técnico dos leões. Mas isso também é devido ao forte “adn” ofensivo que Marcel Keiser incute no futebol do Sporting. De facto, em termos ofensivos, a equipa leonina é bastante forte.

Os resultados dos leões não deixam margem para dúvida, e até haver alguma alteração no padrão de jogo, é de aproveitar o mercado de over 2.5 golos, quando cota a odds interessantes. Já sem contar os jogos da pré-temporada, os leões empataram a uma bola no Estádio dos Barreiros. Um jogo onde o under 2.5 foi até surpreendente. No jogo seguinte, os leões venceram o Sporting de Braga por (2-1) e na última jornada foram a Portimão triunfar por (1-3). Bruno Fernandes parece estar novamente focado, depois de se resolver a sua eminente saída, e a SAD leonina tem trabalhado bem nesse sentido. Com o capitão a voltar ao nível que nos tem habituado, este Sporting fica ainda mais forte.

Onze Provável: Renan Ribeiro – Correia, Coates, Mathieu e Acuña – Wendel, Doumbia e Bruno Fernandes – Raphinha, Vietto e Phellype

Liga NOSO Rio Ave continua em reconstrução, como tem sido habitual época após época. Este ano é orientada por Carlos Carvalhal, um treinador com conhecimento da Liga NOS, mas com passagens por outros campeonatos de prestígio, nomeadamente o Championship e a Premier League. O técnico foi ainda comentador em alguns programas desportivos, cá em Portugal, e é reconhecido como um estudioso do futebol, pelo que existe uma grande expectativa para ver o trabalho que poderá fazer neste Rio Ave 2019/2020.

O Rio Ave “folgou”, de forma involuntária, na primeira jornada, depois de serem detectados problemas no seu estádio, algo que se normalizou entretanto. Assim, o primeiro jogo ocorreu na 2ª jornada, diante do Famalicão, onde a equipa de Carlos Carvalhal saiu com uma derrota por (1-0). Um jogo em que o resultado até se aceita, mas onde o Rio Ave teve uma enorme chance de poder sair, pelo menos com o empate. Jogou mais de meia hora reduzido a 10 unidades, e mesmo assim beneficiou de uma grande penalidade, já para lá do minuto 90, mas acabou por desperdiçá-la. e com isso perdeu mesmo o jogo. Na jornada seguinte (a anterior), os vila condenses aplicaram uma goleada ao Desportivo das Aves por (5-1). O resultado foi expressivo, mas a equipa da casa justificou-o por completo, apresentando um futebol dinâmico, intenso e de grande qualidade.

Onze Provável: Vítor – Júnio, Nélson Monte, Aderllan Santos e Matheus Reis – Tarantini, Filipe Augusto, Taremi, Nuno Santos e Diego Lopes – Bruno Moreira

Este será mais um jogo onde poderemos esperar golos, e muito provavelmente de ambas equipas. Enquanto o Sporting se mantiver permeável, como o tem demonstrado, a aposta no mercado de golos é quase “obrigatória”, mas claro, tendo sempre em conta o valor das odds oferecidas. Assim, consciente que apenas o Sporting, sozinho pode fazer mais de 2.5 golos, mas contando também com a capacidade do Rio Ave para marcar, o over dificilmente não será atingido, mas por isso é que cota apenas a 1.40. Mas, o Sporting está melhor, muito confiante por chegar à liderança, e ainda será cedo para o Rio Ave conseguir jogar de igual para igual com os leões, e consequentemente as probabilidades de levar pontos de Alvalade serão mais reduzidas. Assim, a vitória dos leões, com mais de 2.5 golos, cotando a 1.80 é uma aposta de valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Sporting e Mais de 2.5 Golos 1.80 Bet.pt
sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

rioave
Rio Ave
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio dos Arcos
  • Cidade: Vila do Conde
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 229
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 125
  • Próg. errados 98
comments powered by Disqus

Últimos jogos