Menu
Primeira Liga 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sporting – Moreirense (Liga NOS)

O Sporting recebe o “lanterna vermelha” Moreirense no jogo que encerra a jornada 24 da Liga NOS 2017/18. Os “leões” querem vencer para se manterem “colados” ao rival Benfica.

Sem surpresas, o Sporting carimbou o passaporte para os “oitavos” da Liga Europa 2017/18 na última quinta-feira. Em Alvalade, frente ao Astana, um empate a três foi suficiente para seguir em prova, isto depois de uma vitória por três a um no Cazaquistão. A “descompressão” com que a equipa leonina encarou os instantes finais do desafio permitiu que o adversário cazaque marcasse dois golos e empatasse o desafio, resultado que em nada lesou a continuidade na prova. O maior lamento dos sportinguistas em relação ao segundo encontro com o Astana corresponde ao facto de Bas Dost se ter ressentido da lesão que o assolou recentemente, podendo falhar o embate com Moreirense que se avizinha.

Para o campeonato, o último encontro disputado pelo Sporting na Liga NOS ficou marcado pela polémica: a equipa leonina consumou a reviravolta em Tondela ao minuto 99 (!), isto depois de ter ficado reduzido a dez unidades por expulsão de Mathieu. Invicto em Alvalade para a Liga NOS 2017/18, o Sporting venceu os últimos seis jogos que disputou para a competição a jogar perante os seus adeptos. Só uma grande surpresa poderá fazer com que os “leões” não se superiorizem ao Moreirense nesta ocasião.

Bas Dost, Mathieu (suspenso) e Podence (lesionado) ficam de fora da receção ao Moreirense.

Onze Provável: Rui Patrício, Piccini, Coates, André Pinto, Coentrão, William Carvalho, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Montero, Doumbia

Liga NOSO Moreirense ocupa a última posição da Liga NOS 2017/18 com 19 pontos, mas a está a apenas três pontos do 13º colocado, o Desportivo das Aves. A equipa minhota está bem viva na luta pela manutenção entre a elite e a sua orientação técnica mudou recentemente: Sérgio Vieira foi despedido e Petit regressou a uma casa que bem conhece com a missão de, uma vez mais, vestir a pele de “milagreiro”.

O primeiro desafio de Petit neste seu regresso a Moreira de Cónegos não correu da melhor forma: a equipa que veste ao xadrez verde e branco perdeu na receção ao Desportivo das Chaves por uma bola a zero, averbando a segunda derrota de modo consecutivo na Liga NOS 2017/18. Nesta visita a Alvalade, por muito que a equipa se transcenda, não se augura melhor sorte para os homens de Moreira que venceram apenas um jogo nos últimos oito jogos oficiais que disputou. Ainda assim, Petit é “perito” em criar dificuldades aos “grandes” e de tudo fará para sair de Alvalade com um resultado positivo.

Enca Fati (lesionado) e Hichem Belkaroui (suspenso) estão indisponíveis para a visita a Alvalade.

Onze Provável: Luiz, Sagna, Abarhoune, Micael, Kima, Semedo, Fofana, Neto, Arsénio, Aouacheria, Edno

Apesar do desgaste acumulado frente ao Astana na última quinta-feira, o Sporting deverá ser capaz de vencer e por uma margem superior a mais que um golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Sporting e Ambas Equipas Marcam: Não 1.54 Bet.pt
sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

moreirense
Moreirense
  • País: Portugal
  • Estádio: Comendador Joaquim de Almeida Freitas
  • Cidade: Moreira de Cónegos
  • Fundação: 1938

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1872
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.