Menu
  • 16 setembro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sporting – Marítimo (Taça da Liga)

O Sporting, atual detentor do troféu, estreia-se na Taça da Liga 2018/19 a jogar em casa, diante dos madeirenses do Marítimo. A formação leonina vai medir forças com aquele que vai ser, em teoria, o seu principal adversário na luta pelo acesso à próxima fase.

Os “leões” voltam à ação na noite de domingo, após a pausa para compromissos de seleções, para se estrearem na prova que conquistaram na temporada passada, ao derrotarem o Vitória de Setúbal na final.

A equipa do Sporting quer voltar a marcar presença na “final-four” de Braga e sabe que, numa fase de grupos disputada a três jogos, qualquer deslize poderá ser decisivo nas contas finais. José Peseiro deverá aproveitar para dar minutos a alguns jogadores que não têm merecido tantas oportunidades neste início de temporada, até porque a semana que se avizinha não será fácil: depois de receber a equipa “azeri” do Qarabag na primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa, os “leões” terão que viajar até ao Minho para um embate tradicionalmente difícil frente ao SC Braga. Battaglia e Acuña, jogadores que estiveram ao serviço da seleção argentina, poderão ser poupados neste desafio.

Em quatro encontros oficiais na atual temporada, o Sporting venceu três, e triunfou nas duas ocasiões em que jogou em Alvalade, frente a Vitória de Setúbal (2-1) e Feirense (1-0).

Onze Provável: Renan Ribeiro, Bruno Gaspar, Coates, André Pinto, Jefferson, Gudelj, Bruno Fernandes, Jovane Cabaral, Raphinha, Nani, Diaby

taça da ligaMarítimo nunca conquistou a Taça da Liga, mas já marcou presença na decisão do troféu e entra na atual edição da prova determinado em chegar à “final-four” de Braga. A tarefa da equipa insular não será fácil: para além deste embate com o Sporting, também terá que se deslocar ao continente para enfrentar o Feirense em encontro da Taça da Liga, embora a proximidade em relação aos jogos com Moreirense e FC Porto, em outubro/novembro, deva fazer com que a equipa permaneça em Portugal continental durante esse período.

Agora treinado por Cláudio Braga, o Marítimo tem estado a bom nível neste início de campanha: assegurou o acesso à fase de grupos da Taça da Liga ao vencer o Mafra em casa (3-0) naquele que foi o primeiro encontro oficial da época e posteriormente venceu três dos quatro jogos que disputou para a Liga NOS – venceu o Santa Clara (1-0), o Chaves e o Desportivo das Aves (0-1), perdendo no entanto na deslocação a Vila do Conde (3-1).

Uma vez que não têm nenhum compromisso a meio da semana ao contrário do que acontece com o Sporting, a equipa maritimista poderá alinhar com os seus habituais titulares, embora seja praticamente um dado adquirido que Cláudio Braga vá promover uma ou outra alteração na equipa para poder dar minutos a jogar que não têm gozado de tanta utilização.

Onze Provável: Charles, Bebeto, Zainadine, Lucas Áfrico, Fábio China, Fabrício Baiano, Edgar Costa, Danny, Jean Cléber, Barrera, Joel Tagueu

O Sporting é favorito à conquista da vitória, mas o Marítimo deverá apresentar-se com várias soluções que costumam constar entre os habituais titulares e poderá fazer o seu golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Marítimo Para Marcar 1.66 Bet.pt
sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

marítimo
Marítimo
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio dos Barreiros
  • Cidade: Funchal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1871
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 983
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.