Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sporting Kansas City – Minnesota United (MLS)

Com um bom início de temporada, o Sporting Kansas City tem andado na luta pelos lugares cimeiros da Conferência Oeste da Major League Soccer, a mesma onde os Minnesota United, recém-chegados à competição, vão aprendendo a competir com equipas mais bem preparadas e experientes. No entanto, num fim-de-semana que já começa a ser marcado pelas ausências de jogadores nas respectivas selecções, abre-se uma porta de esperança para a equipa de Adrian Heath, que até vem de uma saborosa vitória.

O Sporting Kansas City tem sido uma das sensações da MLS, ao fazer um excelente início de campeonato e ao posicionar-se para atacar, esta temporada, aquilo que lhe vem fugindo: uma tentativa de chegar ao título. A apenas um ponto do líder Houston Dynamo, a equipa do Kansas poderia estar bem melhor, não se desse o caso de ter apenas uma vitória nos últimos cinco jogos disputados. A série começou exactamente frente a estes mesmos Minnesota United, para quem perderam fora, seguindo-se um empate no terreno dos Orlando City e uma vitória caseira perante os Seattle Sounders. No entanto, depois disso, derrotas perante os Vancouver Whitecaps e os Colorado Rapids, ambas fora, complicaram as contas da equipa. Agora, iniciando uma série de jogos em casa – dois para a MLS e um para a US Open Cup – é de esperar que a equipa de Gerso Fernandes possa apresentar-se mais próxima do seu nível. O português será, seguramente, uma referência, num grupo onde Roger Espinoza estará ausente por castigo, Diego Rubio por lesão e Matt Besler, Graham Zusi e Erik Palmer-Brown (este último, no Mundial de Sub-20) por estarem ao serviço das selecções dos Estados Unidos.

Onze Provável: Tim Melia – Saad Abdul-Salaam, Ike Opara, Kevin Ellis, Seth Sinovic – Ilie Sanchez, Benny Feilhaber, Soni Mustivar – Jimmy Medranda, Dom Dwyer, Gerso Fernandes.

MLSOs Minnesota United têm sofrido os naturais embates de um início de carreira numa liga que, em termos de qualidade e exigência é bastante superior ao que estavam habituados. A chegada de reforços foi-se fazendo com alguma lentidão e a adaptação de jogadores também tem demorado o seu tempo, nada que seja estranho a Adrian Heath, um técnico que já passou por este processo em Orlando. Por isso mesmo, as pequenas vitórias que a equipa vai somando acabam por ter um valor facial bastante superior ao que, na realidade, apresentam. Ter batido o conjunto de Orlando na passada semana entra para esse currículo de tentar fazer, com menos meios do que a concorrência, candidatura para entrar nos playoffs, algo que se mantém em aberto para uma equipa que, no início da temporada, estava muito mais longe da concorrência do que hoje em dia. Sam Cronin está afastado devido a suspensão, enquanto Bernardo Anor, Thomas de Villardi e Abu Danladi estão lesionados. Francisco Calvo e Johan Venegas já viajaram ao serviço da seleção da Costa Rica.

Onze Provável: Bobby Shuttleworth – Jerome Thiesson, Brent Kallman, Jermaine Taylor, Marc Burch – Collen Warner, Ibson – Miguel Ibarra, Kevin Molino, Ish Jome – Christian Ramirez.

Depois de se terem cruzado o ano passado na US Open Cup, com vitória para o Sporting Kansas City no prolongamento, as duas equipas já se defrontaram este ano com vitória a sorrir aos Minnesota United.

Num jogo marcado pelas ausências e pelo mau momento que o Sporting Kansas City vem evidenciando, não parece, no entanto, de crer, que a equipa forasteira tenha condições para impor uma derrota em terreno adversário.

Prognóstico Odd Casa Erro
Gerso Fernandes marca 2.60 Betclic
Sporting Kansas City
Sporting Kansas City
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Sporting Park
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Minnesota United
Minnesota United
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1487
comments powered by Disqus

Últimos jogos