Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sporting Kansas City – FC Dallas (MLS)

A Major League Soccer está de regresso, depois de duas semanas de pausa, com as equipas a aproveitarem para ver a excelente caminhada da seleção dos Estados Unidos na Copa América Centenário, onde já atingiu as meias-finais. Mas agora é hora de regressar à competição e, para quem entrou no “descanso” com uma má posição na tabela, esta espera pode ter sido demasiado longa. Será o caso do Sporting Kansas City, que é o atual oitavo classificado da Conferência Oeste. Ao receber um dos líderes do seu campeonato, a exigência deste regresso está já delineada.

O Sporting Kansas City estava há três jogos sem vencer quando se deu a paragem no campeonato, um momento que poderá ter servido para o conjunto se reagrupar e respirar, já que a sua temporada tinha passado por uma autêntica montanha russa. Um início fantástico, demonstrando todas as qualidades que tinha para ser considerado favorito a lutar pela Supporters’ Shield, para depois cair com enorme estrondo e revelar até dificuldades para se manter nos lugares de acesso ao playoff. O regresso à competição aconteceu já a meio desta semana, numa partida bem complicada da US Open Cup, onde defrontaram os Minnesota United, da NASL. Feilhaber colocou o conjunto do Kansas na frente, através de uma grande penalidade, sendo também de penalti que Christian Ramirez empatou o jogo. Foi preciso ir a prolongamento para que Diego Rubio marcasse o golo da vitória e permitisse algum festejo aos adeptos do Sporting KC. Nuno André Coelho mantém em dúvida, devido a lesão, enquanto Brad Davis está recuperado. Soni Mustivar, depois de ter alinhado pela seleção do Haiti na Copa América, já está de volta, o que não acontece com Graham Zusi e Matt Besler, que continuam em prova com a seleção norte-americana.

Onze Provável: Melia – Abdul-Salaam, Opara, Ellis, Dia – Feilhaber, Olum, Espinoza – Davis, Dwyer, Hallisey.

MLSOs FC Dallas não perdem um jogo desde o início de maio, tendo empatado dois encontros antes da pausa competitiva. Têm sido uma das equipas mais convincentes da Major League Soccer nesta temporada, conseguindo retirar de um plantel com muita juventude, enorme qualidade técnica e alguma rebeldia, o que lhes permite estar sempre em jogo perante qualquer adversário. A juventude da equipa transforma-se, no entanto, em alguma imaturidade em alguns confrontos, sendo que mesmo líderes da prova, neste momento, também já cederam duas goleadas fora de casa, 0-5 no terreno dos Houston Dynamo e 0-4 no campo dos Red Bulls. A equipa texana também jogou esta semana para a US Open Cup, perante o OKC Energy, e até precisou de ir ao desempate por grandes penalidades para garantir o apuramento. Vendo-se a perder ainda na primeira parte, teve Lizarazo a marcar dois golos, mas acabou por ceder o empate em cima do minuto noventa. Ao fim de sete grandes penalidades, seis delas convertidas, o Dallas seguirá em frente. Zendejas e Barrios, lesionados, poderão falhar a partida deste domingo, tal como Gruezo, que já foi eliminado da Copa América, com a seleção equatoriana, mas que não teve tempo para treinar com os seus companheiros.

Onze Provável: Seitz – Harris, Loyd, Zimmerman, Figueroa – Acosta, Ulloa – Lizarazo, M, Diaz, Castillo – Urruti.

O ano passado, em quatro encontros disputados entre as duas equipas, foi sempre quem jogou em casa a sair vencedor (três vezes o Sporting Kansas City). A mesma tendência já se assinalou este ano, quando em abril o FC Dallas recebeu e venceu o seu adversário por 2-1, com golos de Barrios e Rosales para os texanos e Olum para os homens do Kansas.

Mesmo a jogar em casa, a equipa do Sporting Kansas City poderá sentir dificuldades perante um conjunto que tem sido fortíssimo na transição. Uma partida entre duas boas equipas, mas com pendor para os visitantes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória dos FC Dallas 2.90 Betclic
Sporting Kansas City
Sporting Kansas City
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Sporting Park
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

FC Dallas
FC Dallas
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Toyota Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.