Menu
  • 08 janeiro
  • 20:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sporting Gijón – Valencia (Taça do Rei)

O Sporting Gijón e o Valencia colocam-se frente a frente esta terça-feira no El Molinón, num desafio a contar para a 1ª mão dos oitavos de final. O Sporting Gijón é o único sobrevivente do segundo escalão de futebol espanhol ainda presente na Taça do Rei, e procura agora fazer valer o factor casa nesta 1ª mão da prova. Do outro lado chega um Valencia que tem estado muito aquém das expectativas no campeonato espanhol, ficando aqui por ver quais as suas aspirações quanto à Taça do Rei.

Sporting Gijón chega aqui depois de ter eliminado o Numancia, Rayo Majadahonda e Eibar nas etapas anteriores. Esta é uma competição que a equipa nunca conseguiu vencer na sua história, e nos últimos 10 anos o mais longe que conseguiu chegar foram os quartos de final em 2008/09, e desde então que nunca mais foi além da 4ª ronda. O Gijón chega aqui depois de conceder a primeira derrota em casa da temporada, às mãos do Real Zaragoza (1-2), o único desaire nos últimos 11 jogos aqui disputados em competições nacionais, vencendo 6 deles, contabilizando um total de 15 golos marcados e 7 golos sofridos.

Os Rojiblancos são a única equipa fora da La Liga ainda em prova na Taça do Rei, e dão aqui de caras com um Valencia que tem desiludido esta temporada, algo que poderá beneficiar a equipa das Asturias, que tem ainda o factor casa do seu lado. O Gijón irá procurar um resultado que lhe seja favorável e que lhe permita deslocar-se a Valencia com vantagem na eliminatória.

Onze Provável: Fernandez – Geraldes, Rodriguez, Peybernes e Noblejas – Hernan, Gonzalez, Traver e Cerro – Perez e Djurdjevic.

taça do reiValencia, por sua vez, chega aqui depois de ter eliminar o CD Ebro na eliminatória anterior. Os Che venceram a Taça do Rei por 7 vezes na sua história, tendo a última delas sido em 2007/08, e desde aí que alcançaram três meias-finais, em 2011/12, 2015/16 e 2017/18, acabando eliminado em todas elas pelo Barcelona. Fora de portas, o Valencia venceu apenas 3 dos 10 jogos realizados em competições nacionais, perdendo outros 3, contabilizando um total de 8 golos marcados e 10 golos sofridos.

Nas últimas três partidas como visitantes, os Che perderam duas e empataram a restante. Comparando com a última temporada, o Valencia tem estado muito aquém das expectativas e realizado então uma campanha decepcionante, pelo menos até aqui, onde se encontra no 11º lugar na tabela de classificação geral da La Liga. A equipa tem desiludido tanto a nível defensivo como ofensivo, e com a Liga Europa ainda em mãos, fica em dúvida quais as aspirações do Valencia quanto à Taça do Rei.

Onze Provável: Neto – Piccini, Paulista, Garay e Lato – Parejo, Wass, Cheryshev e Torres – Moreno e Mina.

O Sporting Gijón é a única equipa fora da La Liga ainda presente na prova, e tem vindo a apresentar um bom momento de forma quando actua nos seus domínios. Diante de um Valencia inconstante e abaixo das expectativas já desde o início da prova, é de acreditar que a equipa da casa consiga, pelo menos, chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Sporting Gijón: Mais de 0.5 Golos 1.45 Bet.pt
sporting gijon
Sporting Gijón
  • País: Espanha
  • Estádio: El Molinón
  • Cidade: Gijón
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2998
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1537
  • Próg. errados 1313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.