Menu
Primeira Liga 22ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sporting – Feirense (Liga NOS)

Depois de perder no Estoril e no Dragão, em jogo da Taça de Portugal, o Sporting regressa a casa para tentar recomeçar na perseguição dos objetivos ditados para esta temporada. O título continua em linha de mira, sendo que no início de março há um jogo frente ao FC Porto que poderá ser fundamental para uma aproximação decisiva ao primeiro lugar. A Taça também continua em aberto, tendo em conta que a derrota por 0-1 não tira esperanças aos leões. Ao mesmo tempo, na próxima quinta-feira há jogo frente ao Astana, para a Liga Europa, que é outra prova onde a equipa de Jorge Jesus alimenta esperanças. O que tem faltado à equipa verde e branca é capacidade para colocar em campo qualidade de jogo. Frente ao Feirense, é o campeonato das aparências que também está a ser jogado.

Para o Sporting, momento importante, de alguma reflexão e, sobretudo, fundamental para encarar a forma como a equipa se apresentará no que falta da temporada para atingir os seus objetivos. A forma como a equipa se parece desmoronar, não demonstrando qualidades no momento de organização ofensiva e cedendo continuamente no momento defensivo, tornou o Sporting, de candidato na liderança a projeto em auto-análise. As ausências de Gelson Martins (já regressado) e Bas Dost pesam bastante na forma como a equipa se apresenta no terreno de jogo, exacerbando as dificuldades do jogo com bola. Não se vê o Sporting a conseguir instalar-se no meio-campo do adversário, impondo-lhe dificuldades. Também fora do campo a situação é de alguma incerteza, já que os problemas que vão afetando a direcção levaram a que nenhum elemento dos corpos gerentes estivesse presente no Estoril, o que não deixa de causar alguma apreensão. Para o encontro frente ao Feirense, Bas Dost deverá continuar de fora, enquanto Fábio Coentrão e Marcos Acuña falham o jogo devido a suspensão. William Carvalho, que falhou o encontro da Taça, também é dúvida.

Onze Provável: Rui Patrício – Piccini, Coates, Mathieu, Bruno César – Rodrigo Battaglia – Gelson Martins, Bruno Fernandes, Rúben Ribeiro, Bryan Ruiz – Doumbia.

Liga NOSSituação sensível para o Feirense que, depois de duas derrotas consecutivas, frente a Paços de Ferreira e Desportivo de Chaves, se vê aproximar a linha de água, sobre a qual tem agora apenas dois pontos de vantagem. A equipa fogaceira viaja até Alvalade a pisar brasas, numa situação de alguma ansiedade, algo que o enorme equilíbrio que se vai vivendo na segunda metade da tabela da Liga NOS acaba por provocar. É inevitável olhar para o plantel à disposição de Nuno Manta e perceber que as opções não abundavam, ao longo da primeira volta, pelo que a ida ao mercado era fundamental. Karamanos, que regressa a uma equipa onde já jogou, e Zé Manuel poderiam ser duas peças interessantes para aumentar a qualidade na frente de ataque, isto se conseguirem estar de regresso também ao nível que os fez ganhar destaque na Liga portuguesa. Enquanto o jogador grego tem em João Silva um rival para ocupar o lugar no onze (serem os dois utilizados, como aconteceu na semana passada, parece fraca solução), Zé Manuel poderá acabar por se afirmar a partir de uma das faixas. Hugo Seco cumpre suspensão, enquanto Cris, Tiago Gomes, José Valencia e Sérgio Barge estão lesionados.

Onze Provável: Caio Secco – Jean Sony, Flávio Ramos, Luís Rocha, Alex Kakuba – Luis Aurélio, Babanco – Zé Manuel, Tiago Silva, Edson Farias – João Silva.

Na primeira volta, o Sporting conseguiu uma vitória sofrida em Santa Maria da Feira, por 3 a 2.

Agora, para além de vencer, tem que mostrar, também, condições para se acreditar que vai atacar todos os seus objetivos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Sporting e Ambas Equipas Marcam: Não 1.62 Betclic
sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Feirense logo
CD Feirense
  • País: Portugal
  • Estádio: Marcolino de Castro
  • Cidade: Santa Maria da Feira
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.