Menu
Primeira Liga 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sporting – Famalicão (Liga NOS)

A jornada 6 da Liga NOS 2019/20 termina na noite de segunda-feira (23) com o duelo entre Sporting e Famalicão. Os “leões” defrontam o recém-promovido emblema que tem estado em grande destaque nesta etapa inicial do campeonato português.

O Sporting ainda não sabe o que é vencer desde que Leonel Pontes sucedeu a Marcel Keizer no comando técnico da equipa principal. Ao empate no Bessa a uma bola, marcado pela expulsão de Bruno Fernandes, sucedeu a derrota no duelo europeu com os holandeses do PSV Eindhoven por três bolas a duas em noite de estreia na fase de grupos da Liga Europa 2019/20.

Na visita ao Bessa pós-pausa para compromissos de seleções, Marlon Xavier adiantou os donos da casa na conversão de um livre. De igual forma, contando com um desvio feliz na barreira contrário, Bruno Fernandes igualaria a contenda. Para além dos dois pontos deixados no Bessa, a formação verde e branca regressou à capital a lamentar a expulsão de Bruno Fernandes, indiscutivelmente o elemento mais influente da equopa.

Na visita a Eindhoven, Pontes voltou a promover algumas alterações na equipa, promovendo as entradas de Miguel Luís e Luciano Vietto no onze inicial. Pedro Mendes, aposta de Pontes e autor do segundo golo diante do PSV, poderá ser uma das novidades no onze de Pontes para este encontro. Sem Luiz Phellype, de fora por lesão, Jesé e Bolasie poderão assumir a titularidade na frente de ataque. Ristovski e Mathieu são igualmente baixas por lesão.

Exceção feita à goleada sofrida às mãos do Benfica na Supertaça (5-0), ambas as equipas marcaram em todos os jogos oficiais do Sporting. Nos últimos três jogos, o Sporting encaixou sete golos e esse é um dado que deve preocupar a equipa técnico chefiada por Leonel Pontes.

Onze Provável: Renan, Rosier, Coates, Neto, Borja, Doumbia, Wendel, Battaglia, Bolasie, Acuña, Jesé

Liga NOSO Famalicão é a grande sensação desta etapa inicial da Liga NOS 2019/20. De regresso ao escalão máximo após uma longa ausência, a formação nortenha entrou nesta jornada a liderar o campeonato de forma isolada, cenário que se poderá repetir caso vença em Alvalade.

A formação treinada por João Pedro Sousa tem impressionado ao vencer quatro dos primeiros cinco encontros oficiais na atual edição do campeonato português. Os famalicenses estrearam-se com uma vitória por duas bolas a zero diante do Santa Clara, triunfaram na receção ao Rio Ave (1-0), empataram na deslocação ao D. Afonso Henriques para enfrentar o Vitória (1-1) e levaram a melhor tanto diante do Aves (2-3) quanto do Paços de Ferreira (4-2). Frente aos pacenses, Fábio Martins voltou a estar em grande destaque ao apontar dois golos, jogador que é terceiro na lista de melhores marcadores da competição com quatro tentos. Há talento na equipa famalicense, a equipa está a jogar praticar um futebol agradável com reflexo práticos nos bons resultados que se verificam e a verdade é  que não há grande responsabilidade sob os ombros da equipa de Vila Nova de Famalicão, factor importante sobretudo tendo em conta que se trata de uma equipa muito jovem.

Onze Provável: Defendi, Lionn, Willian, Pérez, Tymon, Assunção, Guga, Pote, Gonçalves, Fábio Martins, Martínez

O Famalicão prepara-se para aquele que vai ser o duelo mais exigente até à data nesta Liga NOS 2019/20. Ainda que sem Bruno Fernandes, o Sporting é naturalmente favorito à vitória. O público de Alvalade espera observar melhorias no comportamento da equipa em relação aos últimos dois compromissos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Sporting e Menos de 4.5 Golos 1.57 Bet.pt
sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

FC Famalicão logo
FC Famalicão
  • País: Portugal
  • Estádio: Municipal 22 de Junho
  • Cidade: Vila Nova de Famalicão
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1287
  • Próg. errados 1007
comments powered by Disqus

Últimos jogos