Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sporting de Braga – Spartak de Moscovo (Liga Europa)

O Sporting de Braga passou, com relativo à vontade, depois de afastar o Brondby com um resultado acumulado de (7-3). Mas, esta fase de playoff promete ser bem mais dura para a formação arsenalista, uma vez que tem pela frente uma das competitivas equipas do campeonato russo. O Spartak de Moscovo está num bom momento, depois de somar quatro triunfos consecutivos, e vem a Braga para marcar golos, tentando levar um bom resultado para decidir a eliminatória em Moscovo. Um bom teste para Sá Pinto e seus jogadores poderem provar que estão preparados para uma boa época na Liga Europa.

O Sporting de Braga chega a este jogo depois da derrota, para a Liga NOS por (2-1). A formação bracarense demonstrou novamente permeabilidade defensiva, mas também mostrou a sua qualidade em termos ofensivos. Realmente, no capítulo ofensivo, a formação de Sá Pinto tem muitas valências, onde se destacam Paulinho, Wilson Eduardo, Hassan e os irmãos Horta. O resultado em Alvalade teve apenas um golo do Sporting de Braga, mas a formação minhota criou várias situações de golo, e o ataque bracarense teve de tudo, até bolas nos ferros da baliza à guarda de Renan. Com esse resultado, o Sporting de Braga tem 3 pontos na Liga NOS.

O seu percurso na Liga Europa foi curto, uma vez que disputou apenas uma eliminatória, onde venceu o Brondby, com duas vitórias, mas com jogos muito diferentes. No encontro da primeira mão, a formação arsenalista sentiu dificuldades, e ao minuto 90 ainda estava empatada a duas bolas, mas em cima desse minuto houve dois golos, um deles auto-golo de um defensor da formação dinamarquesa. Com esse trinufo (2-4), a equipa de Sá Pinto tinha tudo para confirmar a passagem à próxima fase, algo que o fez no segundo jogo quando venceu por claros (3-1). Muitas das aspirações do Sporting de Braga, nesta competição passam por este jogo no Estádio Municipal de Braga. Será fundamental vencer, e se possível sem sofrer golos, para que em Moscovo possa “sobreviver”, uma vez que o Spartak de Moscovo é sempre uma equipa difícil de defrontar, na condição de anfitriã.

Onze Provável: Matheus –  Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Pablo Santos e Sequeira – Claudemir, João Palhinha, André Horta e Ricardo Horta – Wilson Eduardo e Paulinho

Liga Europa

O Spartak de Moscovo não entrou bem no campeonato russo, apesar de ter começado com um triunfo marginal (1-0), seguiram-se três jornadas sem conhecer o sabor da vitória. No entanto, dois desses jogos foram fora de portas, onde realmente o Spartak de Moscovo sente reais dificuldades. Em Rostov ainda foi capaz de fazer dois golos, provando que tem boas soluções ofensivas, mas na deslocação seguinte não conseguiu marcar e sofreu 2 golos. E no regresso a casa, também não foi capaz de desfazer o nulo, frente ao Dínamo de Moscovo.

A aposta na Liga Europa é clara, e tal como o Sporting de Braga, o Spartak de Moscovo abdica de poder somar os três pontos no campeonato, para se poder focar no firme objectivo de poder chegar à fase de grupos da Liga Europa. Para este jogo, o Spartak de Moscovo tentará “congelar” o mais possível o jogo, por forma a poder levar um resultado positivo para Moscovo. A formação moscovita até vem de dois triunfos na condição de visitante, o primeiro no terreno do Thun, adversário que afastou na eliminatória anterior (2-3), e depois para o campeonato, bateu o Grozny por (1-3). Assim, o Sporting de Braga fica mais avisado sobre o potencial ofensivo da formação russa, que marcou 6 golos nessas duas últimas deslocações.

Onze Provável: Maximenko – Dzhikiya, Gigot, Airton e Rasskazov – Ananidze, Zobnin, Zirzov e Guliev – Bakaev e Ponce

O favoritismo de ambas equipas irá verificar-se quando jogarem no seu reduto. De facto, em termos qualitativos ambas as formações se encontram em patamares semelhantes, pelo que será naquilo que conseguirem fazer, dentro de portas que se irá decidir esta eliminatória. O Sporting de Braga deverá fazer 1 ou mais golos, nesta primeira mão, sabendo que se não levar uma vantagem de 1 ou 2 golos, dificilmente passará a eliminatória. Mesmo assim, o triunfo do Sporting de Braga cota muito baixo, para as dificuldades que se antevêem, até pelo maior ritmo que a formação russa dispõem, neste momento. Assim, prefiro apontar para o over 1.5 golos da equipa bracarense, até tendo em conta a média de golos que a formação russa sofre, na condição de visitante. Com uma cotação de 1.60 considero uma aposta com valor, atendendo às particularidades de apostar no mercado regulado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Sporting de Braga: Mais de 1.5 Golos 1.60 Bet.pt
braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

spartakmoscovo
Spartak de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Otkrytie Arena
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 293
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 161
  • Próg. errados 126
comments powered by Disqus

Últimos jogos