Menu

Sporting Cristal – Atlético Paranaense (Copa Libertadores)

O Sporting Cristal é uma das maiores equipes do Peru, tendo conquistado o título nacional por inúmeras vezes, e assim carregando uma grande e fiel torcida ao seu lado. A equipe já participou por trinta vezes da Copa Libertadores, mas curiosamente foi eliminado nas duas vezes em que teve que jogar pela Pré Libertadores ( assim como será o caso de hoje ), em 2007 onde enfrentou o América do México e em 2009 diante do Estudiantes da Argentina. Neste ano de 2014 a equipe fez apenas amistosos até o momento, empatando com o Velez Sarsfield da Argentina, e perdendo pelo placar de 3X0 para o Nacional, além disto perdeu para o Emelec por 2X1. Porém sabemos que os amistosos não podem ser levados em conta para analisarmos uma importante partida de Copa Libertadores. Além disto o Sporting Cristal é conhecido por conseguir utilizar muito bem o seu  mando de campo, por exemplo no último campeonato nacional onde a equipe teve 80% de aproveitamento como mandante. Além disto o Atlético Paranaense não costuma fazer bons jogos como visitante, e também não possui nenhum grande elenco. Portanto acreditamos que o Sporting Cristal consiga vencer, mesmo que seja com certa dificuldade, seguindo com vantagem para o segundo jogo, o qual será disputado no Brasil.

copa libertadores 2014O Atlético Paranaense fez um bom campeonato Brasileiro no ano passado, onde ficou na terceira colocação, apenas um ponto atrás do segundo colocado Grêmio. A equipe também surpreendeu a muitos contratando o experiente Adriano, o ex atacante da Inter de Milão e Seleção Brasileira, o conhecido Imperador. Porém Adriano ainda não esta preparado fisicamente, e portanto não irá jogar esta Pré Libertadores. O Atlético também teve grandes baixas, já que o meia Paulo Baier, o qual era o principal criador de jogadas não faz mais parte do clube, além de Léo e Everton, dois importantes jogadores, que foram contratados pelo Flamengo. Em resumo podemos dizer que em vez do Atlético Paranaense se preparar para a copa Libertadores, a equipe fez ao contrário, vendeu três importantes jogadores e não fez nenhuma contratação de impacto ( com a exceção de Adriano, porém este não esta em condições de jogo ). Com esta realidade fica difícil acreditarmos que o Atlético venha a jogar com qualidade nesta partida, pois até esperamos uma boa atuação no segundo jogo, no Brasil onde atuará como mandante, mas neste jogo de hoje, deduzimos que a equipe sentirá a qualidade do adversário e assim será derrotada.

Provável Escalação: Weverton; Sueliton, Manoel, Cleberson e Olaza; Deivid, João Paulo, Paulinho Dias e Mérida; Marcelo e Éderson – Técnico: Miguel Angel Portugal

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Sporting Cristal 2.87 Bet365
sporting cristal
Sporting Cristal
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

atleticoparanaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos