Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sporting CP – Wolfsburg (Amigável de Clubes)

O Sporting CP e o Wolfsburg colocam-se frente a frente este sábado no Estádio José Alvalade, em Lisboa, num encontro de cariz amigável a valer para o Troféu Cinco Violinos. O Sporting apresenta-se aqui um jogo que será o seu 8º amigável desta pré-época, e apesar do número de encontros já disputados, as coisas não parecem fáceis para o conjunto de Jorge Jesus, que não vence nenhum dos últimos 4 jogos, sofrendo duas goleadas pelo caminho. Já o Wolfsburg prepara-se para disputar o seu 5º embate amigável desta pré-época, pelo que também será o 2º encontro consecutivo contra uma equipa portuguesa, tendo enfrentado o Benfica no dia 24 de Julho e saído derrotado.

Sporting CP prepara-se para o 8º encontro amigável desta pré-época, contudo, apesar do número de encontros que já disputou, os Leões têm demonstrado dificuldades, onde salta mais à vista a desorganização defensiva e a ineficácia do seu ataque, prova disso, são os 2 golos marcados e os 10 golos sofridos nos últimos 4 jogos que disputou, onde enfrentou o Zenit, PSV, Lyon e Villarreal. O técnico Jorge Jesus tem-se vindo a reforçar nesta janela de transferências onde gastou até ao momento 12.42 milhões de euros nas contratações do avançado Alan Ruiz, ao CA Colón, os médios defensivos Bruno Paulista e Radosav Petrovic, ao Bahia e Dinamo Kiev, o médio centro Federico Ruiz, ao CA Colón, e o ponta de lança Lukas Spalvis, ao Aalborg BK. Já da equipa B, foram promovidos Ryan Gauld, Daniel Podence, João Palhinha e Vladimir Stojkovic.

Os Leões têm então demonstrado grandes dificuldades defensivas, sofrendo 10 golos em apenas 4 jogos, destacando-se também a ineficácia ofensiva do conjunto que nesse espaço de 4 jogos apenas marcou 2 golos. Existe então muita desorganização no sector mais recuado e, ao que parece, o centro do terreno não está a conseguir cumprir a função de fazer a bola chegar aos avançados, dada a falta de golos da equipa. O primeiro jogo oficial dos Leões é já no dia 13 de Agosto contra o Marítimo, a contar para a 1ª jornada da Liga NOS, o que apressa que Jorge Jesus em corrigir as falhas da sua equipa antes do início do campeonato.

Nos seus últimos 5 jogos, o Sporting CP apresenta um histórico de 1 vitória, 3 derrotas e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-3 em terreno do Stade Nyonnais. Seguiu-se uma derrota por 4-2 contra o Zenit, uma derrota por 5-0 contra o PSV, uma derrota por 0-1 na recepção ao Lyon, e na última jornada, um empate por 0-0 com o Villarreal.

Onze Provável: Patrício – Esgaio, Coates, Naldo e Jefferson – Carvalho e Petrovic – Martins, Labyad e Pereira – Alan Ruiz.

amigável internacionalWolfsburg, por sua vez, prepara-se para o 4º embate amigável desta pré-época, contudo, está a atravessar um momento semelhante ao seu oponente em jogo, visto que venceu apenas 1 jogo em que teve de recorrer à marcação de grandes penalidades. Depois de uma temporada um pouco abaixo das expectativas, em que ficaram pelo 8º lugar no campeonato alemão, não conseguindo acesso às competições europeias para esta temporada, e não foram além da 2ª Eliminatória da Taça da Alemanha, o facto de terem chegado aos quartos de final da Liga dos Campeões é a única coisa que se pode tirar de positivo.

De modo a conseguir melhor que na época passada, o técnico Dieter Hecking gastou 37 milhões de euros em contratações, nomeadamente o defesa central Jeffrey Bruma, ao PSV, o médio defensivo Joshua Guilavogui, ao Atlético Madrid, o médio centro Yannick Gerhardt, ao Koln, o extremo esquerdo Josip Brekalo, ao Dinamo Zagreb e o ponta de lança Victor Osimhen, à Ultimate Strikers Academy. Ao contrário do seu oponente em jogo, os Lobos contam com mais tempo para se prepararem para o início da respectiva competição caseira, sendo que irão disputar o 1º jogo oficial no dia 20 de Agosto contra o Frankfurt, para a Taça da Alemanha, e a 1ª jornada da Bundesliga será disputada no dia 27.

Nos seus 4 jogos disputados até aqui, o Wolfsburg apresenta um histórico de 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao PSV. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Celtic, um empate por 3-3 em terreno do Basel, e na última jornada, uma derrota por 2-0 em terreno do Benfica.

Onze Provável: Casteels – Trasch, Bruma, Menzel e Rodríguez – Guilavogui – Azzaoui, Gerhardt, Didavi e Brekalo – Mayoral.

Em toda a história existiram apenas 2 confrontos directos, tendo o Wolfsburg vencido 1 e empatado o restante.

Sporting
0-0
Wolfsburg
Europa League 2014/15
Wolfsburg
2-0
Sporting
Europa League 2014/15

Este é um jogo que, apesar de em plena pré-época, opõe duas equipas que atravessam um mau momento, apresentando dificuldades em vários sectores do campo. Dado o mau momento das duas equipas, torna-se complicado prever o desfecho do jogo, embora um empate seja o resultado mais provável.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 3.40 Bet.pt
sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

wolfsburgo
Wolfsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Volkswagen Arena
  • Cidade: Wolfsburg
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1985
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1029
  • Próg. errados 850
comments powered by Disqus

Últimos jogos