Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sporting CP – Vitória FC (Liga NOS)

O Sporting prepara-se para cumprir o primeiro jogo oficial da temporada 2018/19 em Alvalade frente ao Vitória de Setúbal, na segunda jornada da Liga NOS. Os pupilos de José Peseiro querem dar sequência ao triunfo conquistado em Moreira de Cónegos.

O Sporting cumpriu o seu objetivo no arranque oficial da época 2018/19 e foi vencer a Moreira de Cónegos por três bolas a uma, golos de Bruno Fernandes e Bas Dost (2), jogadores que chegaram a rescindir contrato na sequência das agressões na Academia de Alcochete, em maio, mas voltaram atrás com as respetivas decisões. A equipa leonina entrou a perder, soube reagir e conseguiu os três pontos, mas o técnico José Peseiro não terá ficado satisfeito com a prestação da equipa.

Após um defeso muito turbulento e marcado por um clima de instabilidade diretiva que continua a marcar o quotidiano do clube, o plantel procura alhear-se da situação para poder estar ao melhor nível dentro das quatro linhas e a verdade é que esta receção ao Vitória de Setúbal corresponde a uma ótima oportunidade para conquistar mais três pontos.

Pegando nas estatísticas do ano passado, note-se que o Sporting não sofreu golos nos últimos 11 jogos que disputou em Alvalade.

O guarda-redes Emiliano Viviano lesionou-se no aquecimento do jogo em Moreira e deverá voltar a ser substituído por Salin. Bruno César também continua de fora devido a lesão.

Onze Provável: Salin, Ristovski, Coates, Mathieu, Jefferson, Battaglia, Misic, Bruno Fernandes, Nani, Acuña, Bas Dost

Liga NOSO Vitória de Setúbal estreou-se da melhor forma na Liga NOS 2018/19 ao levar de vencida a formação do Desportivo das Aves por duas bolas a zero com golos de João Costinha e Jhonder Cádiz. Os sadinos foram mais fortes que os avenses e o triunfo dos donos da casa não esteve em perigo, até porque o adversário terminou reduzido a nove unidades e ao intervalo já só atuava com dez unidades.

Os vitorianos passaram por graves dificuldades financeiras nos últimos anos e ainda assim têm conseguido sempre permanecer entre a elite. Guiada por Lito Vidigal, a formação da margem sul aparenta ter condições para assegurar a continuidade entre a elite do futebol português.

Diante do Sporting, em Alvalade, não se adivinham facilidades para uma equipa setubalense que, no entanto, tem muito mais a ganhar que a perder. Podemos esperar um vitória agressivo, aguerrido e apostado em criar perigo através de saídas rápidas para o ataque.

Onze Provável: Joel Pereira, Mano, Nuno Reis, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Nuno Valente, José Semedo, Zequinha, Costinha, Cádiz, Frederic Mendy

Tudo se conjuga para um triunfo sportinguista neste desafio, embora o Vitória tenha capacidade para complicar a vida aos “leões”, sobretudo se conseguir adiar o golo dos donos da casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Sporting: Menos de 2.5 golos 1.48 Bet.pt
sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.