Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sporting CP – Real Betis (Amigável de Clubes)

O Sporting CP e o Real Betis colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Estádio do Algarve, em Loulé, num encontro de cariz amigável. O Sporting parte para o Algarve com o intuito de disputar os dois últimos jogos desta pré-época, tendo o restante jogo amigável agendado já para sábado, contra o Nice, com a 1ª jornada da Liga NOS a ser disputada no dia 13 de Agosto, com a recepção ao Marítimo. Já o Real Betis, que terá de enfrentar o poderoso Barcelona logo na 1ª jornada da La Liga, tem ainda mais dois embates amigáveis, onde irá enfrentar o RB Leipzig e o Montpellier.

Sporting CP tem aproveitado bem esta pré-época e chega aqui já com 7 encontros amigáveis disputados, tendo apenas mais recentemente começado a mostrar melhorias, já que no início dos jogos amigáveis estes demonstraram grandes debilidades defensivas. Depois de perderem às mãos do Villarreal no dia 26 de Julho, já depois do tempo regulamentar, os Leões finalmente conseguiram triunfar, desta vez sobre o poderoso Wolfsburg, uma vitória convincente onde já contaram com a presença dos campeões europeus. Este conjunto aos comandos de Jorge Jesus reforçou-se bem nesta janela de transferências, especialmente no meio-campo, onde conta agora com mais dois médios defensivos, Radosav Petrovic, vindo do Dinamo Kiev por 2 milhões de euros, e Bruno Paulista, do Bahia por 3,50 milhões, e ainda o médio centro Federico Ruiz, do Atlético Colón por 18 mil euros. Com o encontro com o Nice já este sábado, marcando o fim dos jogos da pré-época, é de esperar que o técnico Jorge Jesus lance o seu melhor XI já neste de modo a começar a trabalhar já para o início da Liga NOS, que começa já no dia 13 de Agosto.

Nos seus últimos 5 jogos amigáveis, o Sporting CP apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-4 na recepção ao Zenit. Seguiu-se uma derrota por 5-0 em terreno do PSV, uma derrota por 0-1 na recepção ao Lyon, um empate por 0-0 na recepção ao Villarreal, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Wolfsburg. Ao que tudo indica, Spalvis e Ruben Semedo estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Patrício – Esgaio, Naldo, Ewerton e Jefferson – Carvalho, Adrien, João Mário e Bruno César – Slimani e Gutiérrez.

amigável internacionalReal Betis, por sua vez, também tem aproveitado muito bem esta pré-época ao chegar aqui com 7 encontros de cariz amigável disputados, onde somou 6 triunfos e 1 empate, frente ao Everton, tendo acabado por vencer no porlongamento. Depois de vencerem o Werder Bremen na Alemanha, os Verdiblancos viajaram até Inglaterra onde enfrentaram o Everton num encontro que chegou aos 90 minutos com o marcador igualado, 1-1, tendo a partida sido resolvida através da marcação de grandes penalidades, com os espanhóis a levarem a melhor. Sob os comandos de Gustavo Poyet, este conjunto tem-se vindo a reforçar nesta janela de transferências, tendo já gasto no total 20 milhões de euros com as contratações do defesa central Aissa Mandi, ao Reims, o lateral esquerdo Riza Durmisi, ao Brondby, os médios centros Jonas Martin e Felipe Gutiérrez, do Montpellier e do FC Twente, e o ponta de lança Antonio Sanabria, à As Roma. Os espanhóis estão a conseguir uma grande pré-época, tendo apenas concedido 3 golos nos 7 jogos que disputou, marcando 19 no processo, demonstrando uma boa organização defensiva e eficácia no sector ofensivo.

Nos seus últimos 5 jogos amigáveis, o Real Betis apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Linense. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Middlesbrough, uma vitória por 2-1 na recepção ao Fulham, uma vitória por 0-1 em terreno do Werder Bremen, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Everton.

Onze Provável: Adán – Piccini, Mandi, González e Vargas – Torres, Ceballos, Nahuel e Musonda Jr. – Sanabria e Castro.

Este será o primeiro confronto directo em toda a história dos clubes. O Real Betis tem vindo a conseguir uma pré-época mais positiva, somando melhores resultados e demonstrando coerência e uma boa organização em ambos sectores do campo. Já o Sporting tem sido irregular até ao momento, contudo, só agora contam com todos os jogadores disponíveis, devido a alguns ainda estarem de férias depois do Euro 2016. Espera-se então um encontro equilibrado, com ambas equipas a poderem chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos