Menu
  • 20 setembro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sporting CP – Qarabag (Liga Europa)

O Sporting estrear-se-á na Liga Europa 2018/19 a jogar em casa, frente ao Qarabag do distante Azerbaijão. Os “leões” ambicionam conquistar os primeiros três pontos da sua caminhada europeia.

Olhando para a composição do grupo E desta Liga Europa 2018/19, a diferença qualitativa entre Sporting/Arsenal e Qarabag/Vorskla Poltava é uma evidência. Os “Gunners” são favoritos à vitória no grupo embora a Liga Europa não seja uma prioridade para a equipa londrina nesta fase da época, mas o Sporting tem todas as condições para seguir em frente – seria um “escândalo” falhar o acesso aos “16 avos” desta competição.

O Sporting de José Peseiro ainda não saber o que é perder na atual temporada e regressou à ação após a pausa para compromissos de seleções com uma vitória por três bolas a uma diante do Marítimo para a fase de grupos da Taça da Liga. Ao contrário do que se esperaria, o Sporting apresentou-se praticamente na máxima força, restando saber se Peseiro adotará a mesma estratégia para este duelo com o Qarabag. A deslocação a Braga está agendada para segunda-feira (24) e, à partida, a formação leonina terá tempo suficiente para recuperar.

Bas Dost continua a ser a grande ausência na equipa de Alvalade e dada a qualidade que se lhe reconhece, não se pode relativizar o facto de Peseiro ainda não poder contar com o avançado holandês.

Onze provável: Romain Salin, Stefan Ristovski, Seba Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Bruno Fernandes, Acuña, Raphinha, Nani, Montero

Liga EuropaUm ano depois de ter disputado a fase de grupos da Liga dos Campeões pela primeira vez na sua história, o Qarabag do Azerbaijão está de volta à Liga Europa, prova em que compete com maior regularidade. Ainda assim, a aventura europeia da formação “azeri” na atual temporada começou na etapa preliminar da Liga dos Campeões – o Qarabag começou por eliminar o Perparimi Kukesi, mas na eliminatória seguinte, perdeu frente aos bielorrussos do BATE Borisov. Já na fase de acesso à Liga Europa, o Qarabag derrotou a formação moldava do Sheriff (3-0). Com apenas dois jogos disputados para o campeonato local, o Qarabag leva uma vitória alcançada diante do Sebail PFK (0-2) e um empate com o Neftchi.

Treinado por Qurban Qurbanov, o Qarabag, há varios anos a jogar longe da “sua” região de Agdan, conta com alguns internacionais pelas suas seleções, entre eles Simeon Slavchev, búlgaro com passagem pelo Sporting. Hannes Halldórsson (Islândia), Agolli (Albânia), Wile Guerrier (Haiti) são alguns desses exemplos, para além de reunir os melhores jogadores “azeris”.

Se quisermos hierarquizar as equipa deste grupo atendendo ao valor de cada uma delas, o Qarabag deverá surgir na terceira posição, à frente da formação ucraniana do Vorskla Poltava.

Onze provável: Vágner, Medvedev, Sadygov, Guseynov, Qarayev, Slavchev, Ozobic, Zoubir, Emeghara, Madatov, Guerrier

O Sporting atua em casa, é mais forte e deverá conseguir vencer esta partida inaugural na fase de grupos da Liga Europa 2018/19.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Sporting: Mais de 1.5 golos 1.41 Bet.pt
sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

FK Karabakh
FK Karabakh
  • País: Azerbaijão
  • Estádio: Tofiq Bahramov Stadium
  • Cidade: Aghdam
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1912
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1011
  • Próg. errados 819
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.