Menu

Sporting CP – Estoril Praia (Liga ZON Sagres)

Em jogo da 30ª e última jornada da Liga ZON Sagres, o Sporting, no Estádio José Alvalade, recebe o Estoril Praia. A equipa verde e branca tem já o seu futuro na próxima temporada definido ao ter garantido a 2ª posição da tabela com 67 pontos, menos 7 que o Benfica, já campeão, e mais 6 que o FC Porto, 3º classificado que já disputou esta jornada. Isto é então o fruto do excelente trabalho de Leonardo Jardim ao comando dos leões, tendo-0s orientado a 20 triunfos, 7 empates, 2 derrotas, 54 golos marcados e 19 sofridos em todo o campeonato.

Há 11 partidas sem conhecer o sabor da derrota, nos cinco últimos jogos o Sporting triunfou por 4 vezes e empatou uma, esta na última jornada da liga a uma bola na casa do Nacional da Madeira. Dos triunfos, dois foram impostos no Estádio José Alvalade, por 1-0 sobre o Vitória de Guimarães e 2-0 diante do Gil Vicente, enquanto que os dois restantes foram impostos fora de portas, por 3-1 e 1-0 sobre o Paços de Ferreira e o Belenenses, respectivamente. No que diz respeito aos golos, foram 8 os marcados e 2 os sofridos pela equipa verde e branca neste recente registo de embates.

Para este jogo, Leonardo Jardim tem todo o plantel à sua disposição.

Onze Provável: Rui Patrício – Cédric Soares, Maurício, Marcos Rojo e Jefferson – William Carvalho, Adrien Silva e André Martins – Carlos Mané, André Carrillo e Islam Slimani.

Liga ZON SagresO Estoril Praia desloca-se à casa do Sporting numa altura em que também a próxima temporada definida, no 4ª posto com 51 pontos, resultado de 14 vitórias, 9 empates, 6 derrotas, 41 golos marcados e 26 sofridos nas 29 jornadas até aqui jogadas. Orientados pelo prodígio Marco Silva, nos últimos cinco embates os Canarinhos conseguiram dois triunfos, dois empates e uma derrota, esta que lhes foi imposta na recepção ao Rio Ave por 1-0. Os empates foram cedidos a zero, na casa do Gil Vicente, e ainda a uma bola na recepção ao Belenenses. Já os triunfos foram obtidos por 3-1 e 1-0, respectivamente, na casa do Vitória de Guimarães e na recepção ao Paços de Ferreira. Fazendo contas aos golos, foram 5 os marcados e 3 os sofridos pelo conjunto estorilista nestes cinco últimos jogos.

Bruno Miguel, Sebá e João Pedro, lesionados, são baixas nas contas de Marco Silva para este embate.

Onze Provável: Vágner – Tiago Gomes, Yohan Tavares, Rúben Fernandes e Mano – Filipe Gonçalves, Evandro e João Pedro Galvão – Javier Balboa, Luiz Phellype e Carlitos.

Desde o início da década de 2010 que estes dois clubes se encontraram já em cinco jogos, com o Estoril Praia a conseguir superiorizar-se ao Sporting em duas ocasiões, enquanto que os leões apenas conseguiram triunfar num jogo e segurar o empate em dois.

Estoril Praia 0-0 Sporting  Liga ZON Sagres 13/14
Estoril Praia 3-1 Sporting  Liga ZON Sagres 12/13
Sporting 2-2 Estoril Praia  Liga ZON Sagres 12/13
Estoril Praia 2-1 Sporting  Taça da Liga 2010/11
Estoril Praia 1-2 Sporting  Taça Portugal 10/11

É então de esperar que este seja um jogo que o Sporting queria a todo o custo vencer podendo estabelecer um novo recorde de pontuação desde que o campeonato é realizado entre 16 conjuntos. Ainda assim, o Estoril Praia tem mostrado conseguir dar uma boa resposta às ofensivas leoninas pelo que se pode esperar que este seja um embate bem interessante.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Sporting 1.53 Bet365
sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

estorilpraia
Estoril Praia
  • País: Portugal
  • Estádio: António Coimbra da Mota
  • Cidade: Estoril
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos