Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sporting CP – Atlético de Madrid (Liga Europa)

Depois de perder por 2-0 no Wanda Metropolitano, o Sporting CP tenta agora virar a eliminatória no Estádio de Alvalade, medindo novamente forças com o poderoso Atlético de Madrid para a 2ª mão dos quartos de final da Liga Europa. O Sporting recuperou de duas derrotas consecutivas, frente ao SC Braga e Atlético de Madrid, e defendeu o seu território na recepção ao Paços de Ferreira, vencendo por 2-0. Já o Atlético de Madrid vem de um desgastante empate frente ao vizinha e rival Real Madrid, empatando por 1-1 no Santiago Bernabéu.

Sporting CP chega aqui em desvantagem na eliminatória após perder por 2-0 o Wanda Metropolitano, complicando bastante as suas hipóteses de qualificação. Depois da derrota em Espanha, o ambiente não tem sido o melhor para os lados de Alvalade com a grande polémica com o presidente Bruno de Carvalho, que ameaçou suspender grande parte da equipa principal, acabando por não se confirmar verdade e com a equipa a dar uma resposta bastante positiva dentro de campo, durante o fim-de-semana, frente ao Paços de Ferreira neste mesmo estádio.

Os Leões contam com 6 jogos disputados em casa esta temporada nas competições europeias, venceram 2 e perderam 1, empatando os restantes 3, contabilizando 9 golos marcados e 6 golos sofridos. A missão de dar a volta à eliminatória complicou-se depois da equipa não conseguir marcar nenhum golo em Madrid, e torna-se ainda mais difícil sem o melhor marcador, Bas Dost, e o experiente lateral esquerdo Fábio Coentrão, ambos castigados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sporting CP apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 em terreno do Plzen, para a Liga Europa. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Rio Ave, uma derrota por 1-0 em terreno do SC Braga, uma derrota por 2-0 em terreno do Atlético de Madrid, para a Liga Europa, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Paços de Ferreira. Bas Dost e Coentrão estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Patrício – Piccini, Coates, Mathieu e César – Wendel e Battaglia – Martins, Fernandes e Ruiz – Montero.

Liga EuropaAtlético Madrid, por sua vez, chega aqui em vantagem na eliminatória após vencer por 2-0 na 1ª mão, aproveitando bem dois erros defensivos do seu adversário e concretizando-os em golo. O Colchoneros empataram frente ao Real Madrid por 1-1 no domingo e mantiveram a 2ª posição na tabela, com o seu foco agora a ser avançar para as meias-finais desta competição.

Os Colchoneros não perderam nenhum dos 5 jogos que disputaram fora de portas esta temporada nas competições europeias, vencendo 2 e empatando 3, com um total de 10 golos marcados e 3 golos sofridos. Os madrilenos apresentam maior qualidade no seu conjunto e um plantel de melhor organizado, chegando aqui sem ter de correr atrás de nada, o que obriga o adversário a correr atrás do prejuízo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-5 em terreno do Lokomotiv de Moscovo, para a Liga Europa, uma derrota por 2-1 em terreno do Villarreal, uma vitória por 1-0 na recepção ao Deportivo, uma vitória por 2-0 na recepção ao Sporting CP, para a Liga Europa, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Real Madrid.

Onze Provável: Oblak – Juanfran, Savic, Godín e Hernández – Gabi, Ñíguez, Correa e Koke – Costa e Griezmann.

O Atlético de Madrid venceu 1 dos únicos 3 confrontos directos, empatando os restantes 2.

Atlético MadridEspanha
2-0
PortugalSporting
Liga Europa 2017/18
SportingPortugal
2-2
EspanhaAtlético Madrid
Liga Europa 2009/10
Atlético MadridEspanha
0-0
PortugalSporting
Liga Europa 2009/10

Defensivamente, o Atlético de Madrid é uma das melhores equipas da Europa e este chega aqui sem pressão e sem ter de correr por nada, a passo que o Sporting precisa de assumir uma postura ofensiva e procurar o golo a todo o custo. Os espanhóis poderão chegar ao golo em contra-ataque, aproveitando o espaço nas costas da linha defensiva do Sporting, mas este deverá ser um embate com poucos golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2485
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1094
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.