Menu
  • 25 outubro
  • 17:55
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sporting CP – Arsenal (Liga Europa)

O Sporting CP e o Arsenal colocam-se frente a frente esta quinta-feira à noite no Estádio José Alvalade, num desafio a contar para a 3ª jornada do Grupo E da Liga Europa. O Sporting chega aqui após uma vitória magra sobre o modesto Loures, num desafio a contar para a Taça de Portugal, e fica agora por ver como irão reagir na Liga Europa. Já o Arsenal deu continuidade ao seu excelente momento de forma e voltou a vencer na última segunda-feira, desta vez na recepção ao Leicester City.

Sporting CP ocupa o 2º lugar deste Grupo E com 6 pontos, fruto de duas vitórias, e com parciais de 4 golos marcados e 1 golo sofrido. Os Leões estão a corresponder às expectativas nesta sua campanha europeia, começaram por vencer na recepção ao Qarabag (2-0), e depois foram vencer no difícil território do Vorskla (1-2). No entanto, no jogo que se seguiu à vitória sobre o Vorskla, o Sporting acabou derrotado em casa do Portimonense (4-2), entrando assim na pausa para competições internacionais, e regressando da mesma com uma vitória magra no sábado sobre o modesto Loures (1-2).

Em casa é onde a equipa está a ter melhores resultados, apresentando um registo 100% vencedor já que saiu sempre por cima nos cinco jogos aqui disputados, em todas as competições, contabilizando ainda 10 golos marcados e apenas 2 golos concedidos. Os Leões estão bem colocados neste Grupo E, mas agora recebem aqui uma das equipas em melhor forma na Europa, e este jogo será um teste ao momento dos pupilos de José Peseiro. Sturaro, Raphinha, Bruno César e Battaglia, apesar de não serem baixas confirmadas, estão em dúvida para este jogo, limitando as opções do treinador português. Por outro lado, Bas Dost e Mathieu foram reintegrados nos trabalhos de equipa, e podem ser opções aqui.

Onze Provável: Salin – Ristovski, Coates, Pinto e Acuña – Battaglia e Gudelj – Nani, Fernandes e Diaby – Bas Dost.

Liga EuropaArsenal, por sua vez, ocupa o 1º lugar deste Grupo E com 6 pontos, fruto de duas vitórias, e com parciais de 7 golos marcados e 2 golos sofridos. Unai Emery assumiu o objectivo de vencer a Liga Europa aos comandos do Arsenal e, até aqui, tem dado cumprido com a sua palavra, venceu primeiro na recepção ao Vorskla (4-2), e depois foi vencer a casa do Qarabag (0-3). Os Gunners atingiram o seu melhor momento de forma da última década, chegam aqui com 10 vitórias consecutivas, em todas as competições que disputam, algo que não acontecia desde 2007. O Arsenal também tem estado bem fora de portas, venceu os seus últimos 5 jogos fora de portas, onde contabiliza 13 golos marcados e apenas 4 golos sofridos.

Os Gunners apresentam o 2º ataque mais eficaz da Premier League, e o seu sector ofensivo tem vindo a arrasar todos os sectores defensivos que lhe fazem frente. Graças ao facto de poder contar com um bom leque de opções viáveis, Unai Emery tem conseguido rodar jogadores entre as competições, e é de esperar que continue a fazer o mesmo aqui. Aaron Ramsey, Aubameyang e Guendouzi começaram todos do banco no jogo contra o Leicester City, e devem ser titulares frente ao Sporting. Koscielny, Jenkinson Maitland-Niles estão de fora, todos lesionados. Sokratis, Kolasinac, Petr Cech e Monreal estão à beira de um regresso aos relvados, ainda que permaneçam em dúvida para este jogo.

Onze Provável: Leno – Bellerín, Holding, Sokratis e Lichtsteiner – Guendouzi e Elneny – Smith-Rowe, Ramsey e Welbeck – Aubameyang.

A última vez que as duas equipas se encontraram foi em 1969, um confronto directo que não tem relevância para este jogo. As duas equipas lideram o Grupo E com duas vitórias, no entanto, parecem estar a viver momentos de forma opostos. O Sporting perdeu vários jogadores importantes no verão e tem tido dificuldades nas competições caseiras, enquanto que o Arsenal tem dado continuidade ao excelente momento de forma, vencendo jogo atrás de jogo. É um facto que o Sporting contabiliza bons resultados no seu reduto, mas ainda não recebeu nenhuma equipa que se compare ao Arsenal. Posto isto, e tendo em conta o objectivo traçado por Emery, o Arsenal deve conseguir os 3 pontos, num jogo onde ainda são de prever alguns golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Arsenal 2.05 Bet.pt
sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.