Menu
Primeira Liga 31ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sporting – Boavista (Liga NOS)

Semana aturada para o Sporting, que teve um jogo bem exigente no passado domingo, frente ao Belenenses, jogo que venceu por 4-3, para na quarta-feira garantir a presença no Jamor, ao ultrapassar o FC Porto no desempate por penáltis. O Boavista está numa fase tranquila da temporada, garantida a manutenção e, ao mesmo tempo, já sem grandes esperanças de ainda chegar a um lugar europeu. Cumprir calendário, no entanto, não significará facilidades aos leões.

Grande semana para o Sporting. Depois de ter vencido o Atlético de Madrid na segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa, a equipa acabou por retirar algum ganho, em termos de confiança, daquilo que fez frente ao colchoneros, mesmo sem conseguir ter alcançado a ronda seguinte. No Restelo, o jogo deu ares de uma montanha russa, com a equipa a entrar a perder, ganhar vantagem, voltar a ceder o empate e a acabar por somar os três pontos. A meio da semana, recebeu o FC Porto e precisava de uma vitória para recuperar da derrota sofrida no Estádio do Dragão, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. O Sporting conseguiu dominar a partida, ainda que só chegando ao golo nos momentos finais da partida, com Coates a finalizar. Depois, foi preciso esperar pelos penáltis para o Sporting fazer a festa. A equipa chega a este jogo com enorme carga física acumulada, mas demonstrando alguma capacidade de regeneração das suas peças centrais. A ambição de ainda poder chegar ao segundo lugar poderá ajudar à motivação dos homens de Jorge Jesus. Piccini e Acuña estão em dúvida, enquanto Podence, Rafael Leão, Bruno César, William Carvalho e André Pinto, por lesão, devem ser ausências.

Onze Provável: Rui Patrício – Ristovski, Coates, Mathieu, Fábio Coentrão – Rodrigo Battaglia, Wendel – Gelson Martins, Bruno Fernandes, Acuña – Bas Dost.

Liga NOSA temporada do Boavista está encerrada, em termos de objetivos mais altos, mas ainda se mantém em aberto o posicionamento final da equipa. É natural que faça um esforço para terminar nos oito primeiros lugares da Liga NOS, promovendo, dessa forma, uma evolução clara das capacidades do clube do Bessa ao longo destes últimos anos. O calendário coloca-lhe, nestas últimas jornadas, duas viagens complicadíssimas, frente a Sporting e Braga, mas também dois jogos em casa frente a Paços de Ferreira e Belenenses que serão para ganhar. Aliás, ganhar é coisa que o Boavista não fez nos últimos quatro encontros. Uma das razões para os axadrezados terem caído da corrida ao quinto lugar. Edu Machado, Iván Bulos e Nuno Henrique estão lesionados e falham a deslocação a Alvalade, tal como David Simão, por acumulação de amarelos , e Leonardo Ruiz, por estar emprestado pelo Sporting. Essas ausências fragilizam as opções de Jorge Simão para este encontro em particular.

Onze Provável: Vagner – Carraça, Raphael Rossi, Róbson Januário, Talocha – Idrissa, Fábio Espinho – Renato Santos, Rochinha, Mateus – Yusupha.

Na primeira volta, o Sporting foi ao Bessa vencer por 3-1. Apesar de, historicamente, os axadrezados terem criado muitas dificuldades aos leões, desde 2007/08 que não vence o Sporting, sendo que, desde o seu regresso à Liga, o melhor que conseguiu foi um empate no Bessa.

Favoritismo para o Sporting, mesmo com tantos jogos consecutivos disputados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 golos 1.53 Betclic
sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Boavista FC logo
Boavista FC
  • País: Portugal
  • Estádio: Bessa Século XXI
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.