Menu
  • 30 agosto
  • 20:30
  • Bet365

Sporting – AC Horsens (Liga Europa)

O Sporting Clube de Portugal volta a encontrar o AC Horsens da Dinamarca na segunda-mão do playoff de acesso à Liga Europa, depois de um empate por 1-1 entre portugueses e dinamarqueses no jogo da primeira-mão. O Sporting viajou até à Dinamarca com o objectivo de trazer a vitória, mas não foi além de um empate com golos, num jogo onde os leões tiveram inúmeras oportunidades para fazer golos, mas não conseguiram. A equipa orientada por Sá Pinto ainda procura a primeira vitória da temporada, e este jogo frente ao Horsens é a partida ideal para dar uma vitória aos adeptos e um pontapé na crise inicial de resultados que os leões têm vindo a apresentar. Depois de duas jornadas miseráveis na Liga ZON Sagres, com um empate por 0-0 em Guimarães e uma derrota em casa por 0-1 com o Rio Ave, o Sporting está obrigado a vencer hoje. Vale relembrar que esta temporada os leões têm várias caras novas, casos de Zakaria Labyad, Gelson Fernandes, Wilson Eduardo, Adrien Silva, Cédric Soares, Victor Golas, Danijel Pranjic, Khalid Boulahrouz, Marcos Rojo, Valentín Viola e Nuno Reis, o que significa que o técnico Sá Pinto ainda terá certamente de afinar a máquina de acordo com os seus objectivos para a temporada, sendo claramente óbvio que o Sporting é uma equipa bem mais forte que o Horsens a todos os níveis, e acima de tudo com muito mais experiência ao mais alto nível. De fora para este jogo ficam os médios Fito Rinaudo e Schaars, a contas com lesões. Conforme Sá Pinto referiu em conferência de imprensa, a única coisa que falta a este Sporting são golos.

liga europaO AC Horsens, por seu turno, visita Alvalade com o objectivo de vencer e eliminar os Leões. O técnico Johnny Molby referiu isso mesmo em conferência de imprensa, indicando que se os dinamarqueses aguentarem o ritmo inicial dos Leões, podem mesmo fazer uma surpresa no playoff da Liga Europa. A caminhada do Horsens na Liga Europa começou na 3ª pré-eliminatória, tendo eliminado o Elfsborg da Suécia com 1-1 na primeira-mão e 2-3 na segunda, resultados esses que lhe garantiram a presença neste playoff. Os dinamarqueses chegam a Alvalade depois de terem perdido por 1-4 em casa com o AGF Aarhus, ocupando neste momento o 9º lugar da Liga da Dinamarca, com apenas mais 4 pontos que as equipas na linha de despromoção. O Horsens atravessa portanto um momento menos positivo, tendo demonstrado enormes debilidades no último jogo em casa, o que poderá ser um ponto negativo a ser explorado pela equipa portuguesa.

O único encontro recente entre ambas as equipas foi o jogo da primeira-mão com empate por 1-1.

Espera-se uma partida complicada para o Sporting, frente a um Horsens que vai nos minutos iniciais da partida colocar o autocarro em frente à baliza e tentar reduzir ao máximo as investidas dos leões. Ainda assim o Sporting está obrigado a vencer, e a marcar golos, caso não pretenda sofrer durante 90 minutos para se qualificar para a fase de grupos. A este Sporting está a faltar claramente um ponta de lança matador, sendo que para esta época os leões contrataram Valentín Viola, que poderá ser opção a Ricky van Wolfswinkel, que tem estado extremamente desinspirado neste início de época. Certo é que o Holandês deverá alinhar de início, tal como Sá Pinto fez nos 3 jogos oficiais desta temporada até ao momento.

A Bet365 dá-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: AC Horsens +2 1.70 Bet365
sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

achorsens
AC Horsens
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Horsens
  • Fundação: 1994

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos