Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sportfreunde Lotte – Borussia Dortmund (Taça da Alemanha)

O Sportfreunde Lotte e o Borussia Dortmund colocam-se frente a frente esta terça-feira no ConnectM-Arena, em Lotte, num embate a contar para os quartos de final da Taça da Alemanha. O Sportfreunde Lotte chega aqui com três vitórias consecutivas, duas para o campeonato e a restante nos oitavos de final da competição, mas encontra agora pela frente uma das melhores equipas da Alemanha. Já o Borussia Dortmund chegou aqui depois de uma vitória motivadora em casa do Freiburg, um triunfo que o deixou isolado no 3º lugar da tabela, com 2 pontos de vantagem do Hoffenheim.

Sportfreunde Lotte chega aqui depois de ter conseguido levar a melhor sobre o Werder Bremen, Bayer Leverkusen e TSV 1860 Munchen. Este é apenas o 2º ano que a equipa participa na prova, sendo estes quartos de final claramente o mais longe que chegaram em toda a sua história, mas agora com azar de esbarrarem contra uma das melhores equipas do mais alto escalão futebolístico da Alemanha. Esta formação comandada por Ismail Atalan alinha no modesto 3º escalão de futebol alemão, onde ocupa o 7º lugar com 34 pontos, mas estando no bom caminho para alcançarem os lugares de promoção à 2ª divisão, contando com 2 jogos em atraso e com o 3º lugar apenas a 2 pontos de distância. Mesmo a jogar em casa, o Lotte irá ter pela frente uma equipa com um poder ofensivo fulminante e que não irá brincar nuns quartos de final, sendo de prever que esta equipa tente resistir ao máximo, baixando as linhas e privilegiando a organização defensiva e aproveitando os contra-ataques para saírem rapidamente à procura do golo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sportfreunde Lotte apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-3 na recepção ao FC Magdeburg. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Werder Bremen B, uma vitória por 0-3 em terreno do Wehen Wiesbaden, um vitória por 2-0 na recepção ao TSV 1860 Munchen, em jogo a contar para a Taça da Alemanha, uma vitória por 0-3 em terreno do RW Erfurt.

Onze Provável: Fernandez – Langlitz, Rahn, Nauber e Neidhart – Gorschluter, Dej e Pires-Rodrigues – Freiberger, Sané e Lindner.

Taça da AlemanhaBorussia Dortmund, por sua vez, para chegar a estes quartos de final teve de tirar do seu caminho o Eintracht Trier 05, Union Berlin e Hertha Berlim. O Borussia Dortmund alcançou as últimas 3 finais consecutivas da prova, sem conseguir vencer nenhuma delas, chegando agora aqui decidido em voltar a chegar à final mas na esperança de um desfecho mais feliz para esta formação comandada por Thomas Tuchel. O Dortmund é 3º classificado na Bundesliga com 40 pontos, já afastado da corrida pelo título com 13 pontos de desvantagem do líder Bayern de Munique, e com 8 a menos que o 2º classificado Leipzig, pelo que irá continuar a lutar por garantir um dos lugares de acesso directo à Fase de Grupos da Liga dos Campeões da próxima temporada. Os Auri-Negros apresentam o 2º ataque mais fulminante da Bundesliga e enfrentam aqui uma modesta equipa da 3ª divisão, mas que já venceu equipas como o Werder Bremen e o Bayer Leverkusen para aqui chegar, pelo que não devem então ser subestimados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Borussia Dortmund apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Mainz. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Leipzig, uma derrota por 2-1 em terreno do Darmstadt, uma vitória por 3-0 na recepção ao Wolfsburg, e na última jornada, uma vitória por 0-3 em terreno do Freiburg. Sven Bender, Rode e Gotze, todos lesionados, e Sokratis, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Bonmann – Ginter, Bartra e Piszczek – Weigl, Sahin, Durm e Guerreiro – Pullisic, Aubameyang e Emre Mor.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas em toda a história. Mesmo frente a uma equipa da 3ª divisão, o Borussia Dortmund não irá entrar para brincadeiras e irá procurar a vitória de modo a seguir até às meias finais, devendo conseguir alcançar a vitória sem grandes problemas, tendo em conta o seu enorme poderio ofensivo e todo o talento dos seus atacantes.

Prognóstico Odd Casa Em andamento
Borussia Dortmund a Vencer & Mais de 3.5 Golos 1.95 Bet.pt
lotte
Sportfreunde Lotte
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Lotte
  • Fundação: 1929

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2054
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1060
  • Próg. errados 886
comments powered by Disqus

Últimos jogos