Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sport Recife – Vitória (Brasileirão Série A)

O Sport Recife joga em casa pela segunda ronda consecutiva e ambiciona regressar aos triunfos. O Vitória chega à Ilha do Retiro apostado em  pontuar para deixar a zona de relegação. O “Leão da Ilha” quer protagonizar uma temporada tranquila, longe das assombrações provocadas pelos famosos “fantasmas da descida”. Sob as ordens do experiente Vanderlei Luxemburgo, o Sport Recife tem todas as condições para cumprir esse mesmo objetivo, intrometendo-se na luta por nova presença na Copa Sul-Americana.

O Sport Recife mantém a invencibilidade na sua muralha, a “Ilha do Retiro”. Em quatro jogos caseiros para o campeonato brasileiro, a formação de Pernambuco venceu dois frente ao Grêmio (4-3) e ao Flamengo (2-0), empatando outros dois diante de Cruzeiro (1-1) e São Paulo (0-0). Fora de casa, o registo é antagónico: Três jogos, três derrotas e apenas um golo marcado.

Privada dos serviços de Diego Souza na receção ao São Paulo uma vez que o atleta se encontrava ao serviço da seleção brasileiro, a equipa do Sport conta com o regresso da sua estrela maior, determinante na manobra ofensiva da equipa. Se estiver em boas condições físicas, Diego Souza – marcou no particular do Brasil frente à Austrália – vai entrar diretamente no onze de Vanderlei Luxemburgo, até porque estamos a falar de um dos elementos mais importantes na manobra da equipa. Anselmo é o único ausente devido a lesão.

Onze Provável: Magrão, Xavier, Alves, Durval, Sander, Rithely, Bezerra, Diego Souza, Osvaldo, Felipe, André

Brasileirão Série AO Vitória garantiu a permanência “ao sprint” na última edição do campeonato brasileiro e a probabilidade de voltar a passar pelas mesmas dificuldades é alta. Ao cabo de sete rondas, a equipa da Bahia só conquistou cinco pontos e está numa posição muito pouco confortável. Uma vitória pode mudar completamente a situação do Vitória, mas os histórico da equipa de Alexandre Gallo neste campeonato brasileiro torna esse cenário muito improvável. Em três jogos fora de portas, a equipa do Vitória só conquistou um ponto, logo na primeira ronda, frente ao Avaí (1-0).

A deslocação à “Ilha do Retiro” assinala o regresso da equipa à estrada, isto depois de dois encontros caseiros consecutivos nos quais conseguiu pontuar. O Sport venceu o Atlético Mineiro (2-0) e empatou com o Botafogo (2-2), resultados positivos para uma equipa que luta pela permanência.

Se a missão do Vitória nesta ronda seria sempre muito difícil, a ausência de Gabriel Xavier (suspenso) torna a tarefa ainda mais complicada. José Welison tabém fica de fora por lesão, enquanto Willian Farias e Paulinho voltam a estar disponíveis após lesão.

Onze Provável: Miguel, Salino, Fred, Costa, Thallyson, Correia, Farias, Xavier, David, Neilton, Kieza

O Sport Recife quer manter o bom registo caseiro e tem todas as condições para se superiorizar a uma equipa do Vitória que jogará baixa no terreno, procurando bloquear os caminhos para a sua baliza ao máximo. Frente a um adversário como o Vitória, o Sport tem a responsabilidade e não pode pensar noutro cenário que não a conquista dos três pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Sport Recife 1.62 Bet.pt
sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

vitoriaesporte
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1547
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 799
  • Próg. errados 670
comments powered by Disqus

Últimos jogos