Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sport Recife – São Paulo (Brasileirão Série A)

A “Ilha do Retiro” acolhe o duelo entre Sport Recife e São Paulo nesta sétima jornada do campeonato brasileirão. O “Leão da Ilha” defende a invencibilidade caseira frente a uma equipa que quer recuperar do desaire consentido no clássico Paulista frente ao rival Corinthians.

O sucesso do Sport Recife na atual edição do campeonato brasileiro depende muito daquilo que for capaz de fazer a jogar na “ilha do Retiro”, à imagem daquilo que aconteceu na última edição da prova. Para já, após três duelos no seu domicílio, o saldo do Sport é positivo, dado que conquistou sete pontos em nove possíveis – superiorizou-se ao Grêmio (4-3), ao Flamengo (2-0) e empatou com o Botafogo (1-1). Fora de casa, o quadro é totalmente diferente e o Sport ainda nem sequer foi capaz de pontuar, averbando derrotas frente ao Bahia (1-0), ao Avaí (1-0) e ao Vasco da Gama (2-0). Na luta pela manutenção entre a elite, o Sport Recife empenha-se em acumular sucessos a jogar em casa, procurando “bater o pé” mesmo a rivais que usufruem de melhores argumentos.

Em relação ao ano passado, o Sport mantém a base da equipa, sobretudo na defesa. A direção do clube foi capaz de manter a “jóia da coroa” Diego Souza, jogador que vai falhar esta partida com o São Paulo por se encontrar ao serviço da seleção brasileira – marcou no amigável com a Austrália. Anselmo (lesionado) é baixa confirmada.

Onze Provável: Magrão, Samuel Xavier, Alves, Durval, Sander, Rithely, Thallyson, Bezerra, Felipe, André, Osvaldo

Brasileirão Série AO São Paulo de Roger Ceni tenta crescer de jornada para jornada, adaptando-se às ideias do treinador que pendurou as luvas de guarda-redes e aceitou o desafio de assumir os destinos do seu emblema de sempre. Em seis jornadas, o “Tricolor Paulista” conquistou nove pontos, todos em casa, graças às vitórias frente ao Avaí (2-0), Palmeiras (2-0) e Vitória (2-0). Em comum com o Sport Recife, o São Paulo tem o facto de ter perdido os três jogos que disputou fora de portas, o último deles frente ao Corinthians, no Itaqueirão, por três bolas a duas. Ainda assim, o São Paulo deixou boas indicações, protagonizando bons momentos de futebol. O objetivo para este desafio passa por combater a tendência negativa que se verifica sempre que joga fora do Morumbi, embora o Sport Recife seja uma das equipas mais temidas a jogar em casa neste campeonato brasileiro. Neste momento, o principal problema desta equipa reside no setor defensivo, uma vez que a máquina aparenta estar perfeitamente oleada na frente de ataque.

As opções de Roger Ceni estão um pouco condicionadas para este jogo. Para além dos lesionados Dênis, Buffarini, João Schmidt e Thiago Mendes, Christian Cueva e Rodrigo Caio, habituais titulares, estão ao serviço das respetivas seleções.

Onze Provável: Ribeiro, Lucão, Militão, Maicon, Vieira, Tavares, Cícero, Jucilei, Thomas, Marcinho, Pratto

O São Paulo não foi capaz de vencer nas três últimas deslocações que realizou à Ilha do Retiro, empatando uma delas e perdendo nas outras duas. Os donos da casa deverão conseguir evitar o primeiro desaire nesta receção ao “Tricolor Paulista”.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 819
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos