Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sport Recife – Palmeiras (Brasileirão Serie A)

O Sport Recife e o Palmeiras colocam-se frente a frente este domingo na Ilha do Retiro, no Recife, num embate a contar para a 16ª jornada do Brasileirão Serie A. O Sport Recife respondeu da melhor à derrota às mãos do Botafogo, na penúltima jornada, e goleou dentro de portas com a recepção ao Atlético Goianiense, ultrapassando este seu rival em jogo na tabela de classificação geral. Já o Palmeiras não conseguiu vencer com a deslocação ao território do Flamengo, na última jornada, e fica agora com o 6º lugar a prémio.

Sport Recife ocupa o 5º lugar com 24 pontos, fruto de 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 18 golos sofridos. O Sport Recife tem estado em grande forma ultimamente, muito ao contrário da forma como iniciou o campeonato, e chega aqui com 5 vitórias nos últimos 6 jogos consecutivos do campeonato, perdendo o restante. Essa única derrota no meio deste bom momento foi em casa do Botafogo, na penúltima jornada, mas conseguiu levantar a cabeça e venceu na última jornada, na recepção ao último classificado Atlético Goianiense.

O Leão da Ilha também apresenta um bom registo na Copa Sul-Americana, onde venceu o Arsenal de Sarandí na 1ª mão da 2ª fase. Em casa é onde a equipa demonstra melhores resultados, já que venceu 5 dos seus 8 jogos aqui disputados no campeonato, perdendo apenas 1, e apontou 16 golos no processo, concedendo somente 7. Esta equipa orientada por Vanderlei Luxemburgo tem estado em grande forma ultimamente e já ultrapassou este seu rival em jogo a na tabela, mas precisa de continuar a pontuar para se manter em lugar de acesso à Copa Libertadores.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sport Recife apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Arsenal de Sarandí, em jogo a contar para a Copa Sul-Americana. Seguiu-se uma vitória por 0-3 em terreno do Coritiba, uma vitória por 3-0 na recepção à Chapecoense, uma derrota por 2-1 em terreno do Botafogo, e na última jornada, uma vitória por 4-0 na recepção ao Atlético Goianiense. Anselmo, Magrão e Osvaldo estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Agenor – Xavier, Henríquez, Durval e Mena – Bezerra e Rithely – Felipe, Souza e Rogério – André.

Brasileirão Série APalmeiras, por sua vez, ocupa o 6º lugar com os mesmos 23 pontos que o Botafogo, 7º classificado, fruto de 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 18 golos sofridos. O actual campeão em título não está a conseguir realizar uma campanha do mesmo nível daquela que realizou na temporada transacta, e tem estado irregular durante maior parte do campeonato. É importante referir que o Verdão tem mais competições em mãos, o que lhes deixa um calendário muito preenchido que acaba por acusar desgaste físico em alguns jogadores, reflectindo-se dentro de campo.

O Palmeiras participa então na Copa do Brasil, onde já empatou a 1ª mão dos quartos de final contra o Cruzeiro, e participa ainda na Copa Libertadores, onde perdeu por 1-0 na 1ª mão dos oitavos de final em casa do Barcelona SC. Quanto à sua forma fora de portas no campeonato brasileiro, o Verdão tem conseguido melhorar recentemente, já que perdeu apenas 2 dos últimos 5 que disputou, vencendo 2, e com um total de 9 golos marcados e 9 concedidos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Palmeiras apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Barcelona SC, em jogo a para a Copa Libertadores. Seguiu-se uma derrota por 3-1 em terreno do Cruzeiro, uma derrota por 0-2 na recepção ao Corinthians, uma vitória por 4-2 na recepção ao Vitória, e na última jornada, um empate por 2-2 em terreno do Flamengo. Willian, lesionado, e Dudu, Michel Bastos, Miguel Borja e Tchê Tchê estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Jailson – Jean, Mina, Dracena e Egídio – Santos e Henrique – Guedes, Roberto e Keno – Deyverson.

O Sport venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 3.

Palmeiras 2-1 Sport
Brasileirão 2016
Sport 1-3 Palmeiras
Brasileirão 2016
Palmeiras 0-2 Sport
Brasileirão 2015
Sport 2-2 Palmeiras
Brasileirão 2015
Palmeiras 0-2 Sport
Brasileirão 2014
Sport 2-1 Palmeiras
Brasileirão 2014
Palmeiras 2-1 Sport
Série B 2013
Sport 1-0 Palmeiras
Série B 2013

O Sport Recife chega aqui em motivado e em boa forma, sendo de esperar que consiga dar continuidade às vitórias contra um Palmeiras num momento irregular e com vários jogadores de fora.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Sport Recife 2.00 Bet.pt
sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos