Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sport Recife – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Numa jornada marcada por vários confrontos diretos entre emblemas que estão na parte cimeira da pauta classificativa, o Palmeiras desloca-se ao terreno do Sport Recife. O “Verdão” defende a liderança no encontro que encerra a 13ª jornada do Brasileirão, entrando em campo já conhecedor dos resultados alcançados pelas equipas que estão na perseguição ao primeiro posto da pauta classificativa.

O Sport Recife está numa posição delicada em termos classificativos, uma vez que ocupa a 17ª posição. Com 12 pontos conquistados em outras tantas jornadas, o conjunto Pernambucano tem sentido muitas dificuldades para arrancar em definitivo na atual edição do campeonato brasileiro. O técnico Oswaldo de Oliveira continua a merecer a confiança da direção apesar da prestação menos positiva. O plantel do Sport Recife foi montado para lutar por objetivos mais altos, sendo que a presença no “Z4″de relegação não está de acordo com as ambições da equipa. Na última ronda, o Sport perdeu no Barradão com o Vitória da Bahia (3-2), terminando o encontro reduzido a nove unidades em função das expulsões de Everton Filipe e Reinaldo Lenis.

Dos 12 pontos que o Sport contabiliza, oito foram conquistados a jogar em casa. Em cinco jogos na Ilha do Retiro, o “Leão” empatou com o Botafogo (1-1) e com o Atlético Mineiro (4-4), perdeu com o Corinthians (0-2) e venceu os últimos dois compromissos que disputou, diante do Fluminense (2-1) e da Chapecoense (5-1). Nos últimos 28 jogos que o Sport disputou em casa relativos ao campeonato Brasil (2015/2016), só perdeu duas vezes.

Onze Provável: Magrão, Samuel Xavier, Ferraz, Durval, Wallace, Mancha, Rithely, Diego Souza, Rogério, Gabriel Xavier, Edmilson

Brasileirão Série ADerrotado na deslocação a Belo Horizonte, o Palmeiras conseguiu responder de forma contundente no jogo que disputou a meio da semana, ao golear o Figueirense no Allianz Parque por quatro bolas a zero. Com um percurso sem mácula a jogar em casa, os principais problemas da formação Paulista neste campeonato brasileiro têm surgido nos jogos disputados fora de portas. Nas cinco deslocações que realizou no Brasileirão 2016, o Palmeiras só venceu uma vez. Nos restantes encontros, perdeu com a Ponte Preta (2-1), com o São Paulo), com o Cruzeiro (2-1) e empatou frente ao Coritiba (2-2). Neste momento, a missão de Cuca passa por replicar a coragem e o nível exibicional demonstrados no Allianz Parque para os encontros fora de portas.

O “Verdão” é líder com três pontos de vantagem em relação ao Corinthians, conjunto que vai medir forças com o Flamengo nesta 13ª jornada. Independentemente do que aconteça nesta partida, o Palmeiras conseguirá manter a liderança da prova, factor importante do ponto de vista psicológico, que confere alguma tranquilidade à equipa.

Arouca, Lucas Barrios, Alecsandro e Gabriel continuam lesionados e não entram nas contas para defrontar o Sport. Jean deverá regressar às opções depois de ter falhado o jogo com o Figueirense. O Palmeiras possui o melhor ataque da competição com 26 golos marcados e boa parte da responsabilidade do registo em termos ofensivos deve-se ao contributo de Gabriel Jesus, atleta que tem sido muito cobiçado na Europa e integrará a seleção brasileira que vai participar nos Jogos Olímpicos.

Onze Provável: Fernando Prass, Jean, Vitor Hugo, Mina, Egídio, Moisés, Tchê, Cleiton Xavier, Roger Guedes, Dudu, Gabriel Jesus

O Palmeiras não vence o Sport Recife desde 2013, altura em que as duas equipas mediram forças na 24ª jornada da Série B. Desde então, as duas equipas defrontaram-se mais quatro vezes, com três vitórias do Sport e um empate. A equipa de Pernambuco é muito forte a jogar em casa e tem capacidade para travar o Palmeiras. Apesar de estarmos a falar de duas equipas que estão em pólos opostos da pauta classificativa, antevê-se um jogo equilibrado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.55 Betclic
sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1571
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 815
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos