Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sport Recife – Grêmio (Brasileirão Série A)

O Grémio viaja até à Ilha do Retiro e ambiciona preservar o registo 100 por cento vitorioso nesta etapa inicial do Brasileirão 2017. O Sport Recife tenta debelar um mau arranque que já provocou uma alteração no comando técnico.

As dificuldades sentidas pelo Sport Recife neste início de temporada ditaram a saída de Ney Franco. A derrota na segunda mão da final da Copa do Nordeste 2017 foi a gota de água, implicando a saída do treinador com efeito imediato. O “Leão da Ilha” viu o Bahia erguer o troféu e foi incapaz de vencer pela sexta vez consecutiva, quadro negativo que reflete uma situação que assumiu contornos insustentáveis aos olhos da direção do clube. Tudo indica que Vanderlei Luxemburgo será o próximo treinador da equipa do Estado de Pernambuco.

No que ao Brasileirão diz respeito, o Sport Recife foi goleada na deslocação a casa da Ponte Preta (4-0) e empatou (1-1) com o Cruzeiro na “Ilha do Retiro”. O confronto com o Grémio chega numa fase que está longe de ser a ideal, ou não estivéssemos a falar de uma etapa de transição entre chefias técnicas. A equipa esforçar-se-á por dar uma resposta positiva naquele que é o “dia 0” de uma nova era.

Samuel Xavier é a única ausências certa na formação da casa.

Onze Provável: Magrão, Ronaldo, Ferraz, Durval, Mena, Rithely, Rodrigo, Diego Souza, Rogério, Felipe, André

Brasileirão Série AO Grêmio iniciou o Brasileirão 2017 a todo o gás e venceu os dois jogos disputados até à data, feito apenas igualado pelos Cariocas do Fluminense. Depois da derrota nas meias-finais do campeonato Gaúcho frente ao Novo Hamburgo, o “Tricolor das Pampas” deu uma boa resposta e estreou-se no campeonato brasileiro com uma vitória por dois golos sem resposta frente ao Botafogo. Na segunda ronda, triunfou na Arena da Baixada frente ao Atlético Paranaense pelo mesmo “score” e pelo meio eliminou o Fluminense da Copa do Brasil. No mais recente desafio, disputado na madrugada de quinta para sexta, o Grémio goleou o Zamora por quatro bolas a zero na derradeira jornada da fase de grupos da Libertadores, aproveitando o facto de a equipa venezuelano ter atuado com uma alternativa.

A situação do adversário não é a melhor, mas o Grémio sabe que a visita à Ilha do Retiro é difícil por tradição. Como tal, a imprensa brasileira cita a hipótese de Renato Gaúcho reforçar o meio-campo para esta partida, tentando oferecer mais estabilidade a uma equipa que não sofreu golos nos 180 minutos que já jogou para o Brasileirão 2017.  No que a baixas diz respeito, Maicon, Miller Bolaños, Douglas (lesionados) e Edilson (castigado) estão arredados desta visita à Ilha do Retiro.

Onze Provável: Grohe, Moura, Geromel, Kannemann, Oliveira, Michel, Ramiro, Kaio, Luan, Rocha, Barrios

O Sport Recife venceu os últimos três confrontos com o Grémio. Na época passada, na Ilha do Retiro, o Sport venceu por quatro bolas a duas e depois foi à Arena Grémio perder por três golos sem resposta. É expectável que o Grémio consiga evitar a derrota frente ao Sport Recife nesta ocasião.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.76 Bet.pt
sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

gremio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1899
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.