Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sport Recife – Flamengo (Brasileirão Série A)

A Arena de Pernambuco recebe o duelo entre o Sport Recife e o Flamengo, compromisso que assinala o pontapé de saída na segunda volta do campeonato brasileiro. O “leão da ilha” não perde há cinco jornadas e quer colocar um travão na ascensão do conjunto Carioca.

A situação do Sport Recife a nível classificativo (12º lugar) não é a desejável, mas a equipa de Pernambuco atravessa o melhor momento desde que o campeonato brasileiro começou. Três pontos acima da linha de perigo, o “leão da ilha” não perde há cinco jornadas. Venceu Grémio (4-2), Cruzeiro (1-2) e Atlético Paranaense (2-0) de modo consecutivo e empatou nas últimas duas rondas frente a América Mineiro (1-1) e Figueirense (1-1), adversários diante dos quais se exigia melhor réplica. Frente ao Flamengo, o Sport atuará na Arena Pernambuco e não na Ilha do Retiro. De qualquer modo,a equipa pernambucana apresenta um bom registo no que diz respeito a jogos em casa, tanto que só perdeu duas vezes em nove encontros caseiros para o campeonato, frente ao Corinthians (0-2) e ao Palmeiras (1-3). O “Timão” foi o único emblema que saiu da Ilha do Retiro sem golos sofridos.

Em relação ao compromisso com o Figueirense, adivinham-se duas alterações na equipa do Sport Recife. Diego Souza cumpriu suspensão e deverá voltar ao onze. Serginho, jogador que viu o terceiro cartão amarelo e está arredado do encontro com o Flamengo, deverá assumir um lugar no meio-campo defensivo.

Onze Provável: Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Rodney Wallace; Paulo Roberto, Rithely, Everton Felipe, Diego Souza, Gabriel Xavier; Rogério

Brasileirão Série A“Em equipa que ganha, não se mexe”. O técnico Zé Ricardo parece concordar com a velha máxima e a imprensa brasileira revela que o Flamengo deverá ir a jogo com o mesmo onze que venceu o Atlético Paranaense (1-0) na última jornada. A equipa apresenta uma base sólida, entrosada e tem conseguido ascender na tabela. À entrada para a segunda volta do campeonato brasileiro, o Flamengo está no quarto lugar com 34 pontos, a dois do líder Palmeiras. Sem perder há seis jornadas, o emblema Carioca conquistou quatro vitórias nesta série frente a Atlético Mineiro (2-0), América Mineiro (2-1), Coritiba (0-2) e Atlético Paranaense (1-0). Vacilou, no entanto, nas duas deslocações que realizou a casa do Botafogo (3-3) e à Vila Belmiro (0-0).

As próximas semanas revelarão quais as aspirações do Flamengo neste campeonato brasileiro. Se, por um lado, alcançar a qualificação para a Libertadores já seria positivo, a verdade é que a situação atual na pauta classificativa leva-nos a crer que a formação do Rio de Janeiro tem legitimidade para aspirar à conquista do título. A participação na Copa Sul-Americana, prova em que o “Fla” possui reais aspirações, vai preencher o calendário da equipa. Fora de portas, o Flamengo consentiu a última derrota na 13ª jornada, altura em que perdeu com o Corinthians na Arena de Itaquera por quatro golos sem resposta. Esta edição do campeonato brasileiro tem colocado dificuldades acrescidas ao Flamengo, obrigado a andar com a “casa às costas” em função da indisponibilidade do Maracanã.

Onze Provável: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz, Chiquinho, Márcio Araújo, Willian Arão, Federico Mancuello, Everton; Fernandinho, Guerrero

Flamengo e Sport defrontaram-se na primeira jornada do Brasileirão, com vitória do conjunto Carioca por uma bola a zero. O Fla venceu dois dos últimos três compromissos entre as duas equipas e quer manter o bom registo, embora saiba que o “leão” atravessa uma boa fase e respira confiança.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.68 Bet.pt
sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1574
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 815
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos