Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sport Recife – Cruzeiro (Brasileirão Série A)

A Ilha do Retiro recebe o primeiro compromisso na atual edição do campeonato brasileiro. O Sport Recife recebe o Cruzeiro na noite de domingo. Os resultados recentes aumentam a importância do desafio que se avizinha. Eliminado pelo Danubio da Copa Sul-Americana, o Sport Recife entrou em falso no Brasileirão 2017 e foi goleada em Campinas (SP) pela Ponte Preta (4-0). Repartindo atenções entre este início do Brasileirão e a final da Copa do Nordeste, decisão disputada a duas mãos diante do Bahia, o “Leão da Ilha” disputou a primeira mão em casa, na passada quarta-feira, e empatou a uma bola. Valorizada graças à vaga numa prova continental a que dá direito, a Copa do Nordeste é valorizada pelo Sport Recife e o resultado da primeira mão não terá sido o mais satisfatório.

O segundo e decisivo desafio está marcado para dia 25, mas antes, há compromisso com o Cruzeiro e impõe-se dar uma resposta, ainda para mais a jogar perante a sua “torcida” que faz com que a Ilha do Retiro seja, por norma, um dos redutos mais difíceis do Brasileirão para quem por lá passa.

A equipa não tem conseguido demonstrar o seu verdadeiro valor nos últimos jogos, mas as qualidades desta equipa são unanimemente reconhecidas e vários nomes transitam da última temporada, desde Xavier, Ferraz, Durval ao “maestro” Diego Souza. Eugenio Mena, Oswaldo Henríquez e Ronaldo Alves ainda procuram a melhor forma, pelo que ficam de fora deste desafio.

Onze Provável: Magrão, Xavier, Ferraz, Durval, Prata, Ronaldo, Rodrigo, Rogério, Diego Souza, Felipe, André

Brasileirão Série AO Cruzeiro estreou-se com o pé direito no Brasileirão 2017, esquecendo a derrota na final do Estadual frente ao rival Atlético Mineiro. A “Raposa” superiorizou-se ao São Paulo no Mineirão por uma bola a zero, golo de Ramón Ábila.

O conjunto de Belo Horizonte esforçar-se-á por fazer melhor nesta etapa inicial da temporada que na última edição do Brasileirão, sob a orientação de Paulo Bento. Fazer melhor que o 12º lugar da temporada passada não deverá ser difícil para uma equipa que alimenta aspirações relativas à qualificação para a Libertadores, bastando para isso terminar entre os seis primeiros. A equipa mantém a base da época passada e com maior estabilidade no comando – Mano Menezes permanece – tem todas as condições para lutar pelos postos cimeiros da classificação.

A vitória sobre o “Tricolor Paulista”, um dos principais emblemas do futebol brasileiro, motiva as “tropas” para a sempre difícil deslocação à “Ilha do Retiro”. O Cruzeiro teve mais tempo de descanso que o Sport Recife e tem quatro baixas, todas por lesão: Ezequiel, Manoel, Marcos Vinícius e Robinho. A equipa deverá surgir no seu habitual 1x4x3x3, com Ábila no centro do ataque e apoiado de perto por de Arrascaeta, jovem uruguaio que terá Cabral e Henrique como “guarda costas”.

Onze Provável: Rafael, Romero, Dedé, Léo, Barbosa, Cabral, Henrique, De Arrascaeta, Rafinha, Alisson, Ábila

Encontro equilibrado em perspetiva. O Sport Recife precisa de dar uma resposta depois da goleada sofrida na primeira jornada, mas o Cruzeiro deverá ser capaz de pontuar na “Ilha do Retiro”.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.80 Bet.pt
sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1610
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 833
  • Próg. errados 699
comments powered by Disqus

Últimos jogos