Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sport Recife – Corinthians (Brasileirão 2018)

O campeão em título Corinthians desloca-se até Recife para medir forças com o Sport em partida relativa à jornada 6 do Brasileirão 2018. O “leão da ilha” está a rubricar um início de temporada interessante.

Ao cabo de cinco jornadas, o Sport Recife leva sete pontos conquistados, resultado de duas vitórias, um empate e duas derrotas. O “leão da ilha” está a apenas três pontos do melhor registo neste campeonato, apresentado por Flamengo, Corinthians e Atlético Mineiro.

Depois de duas vitórias consecutivas frente a Paraná (1-2) e Bahia (2-0), o Sport Recife regressou às derrotas no último fim-de-semana ao perder na deslocação ao terreno do Cruzeiro por duas bolas a zero. O Sport apresenta uma média de um golo marcado por jogo (5/5) e encaixou sete tentos até à data.

A maior preocupação de Claudinei Oliveira continua a ser Andrigo, jogador que esteve de fora nas últimas partidas e provavelmente ainda não vai estar em condições de enfrentar o Corinthians. De resto, a equipa de Pernambuco está toda operacional.

Onze Provável: Magrão, Winck, Alves, Ernando, Sander, Anselmo, Moura, Gabriel, Rogério, Bastos, Marques

Brasileirão Série AO Corinthians regressa à ação para o campeonato depois de uma autêntica goleada “à antiga”. O “Timão” foi um autêntico “ciclone” na visita à Venezuela para enfrentar o Deportivo Lara e triunfou por sete bolas a duas. A equipa Paulista conquistou a terceira vitória consecutiva, isto depois de se ter superiorizado ao Vitória (1-0) para a Copa do Brasil e ao rival Palmeiras (1-0) em desafio válido pelo Brasileirão.

Não há duvidas de que a equipa treinada por Fábio Carille atravessa uma grande fase, mas a proximidade entre desafios e a exigência de cada um deles poderá ser um problema nesta visita ao Recinfe. Ao fim ao cabo, o Corinthians teve menos de 72 horas de descanso entre os dois jogos e além disso teve uma viagem até à Venezuela pelo meio. Não se adivinha tarefa fácil para o Corinthians neste desafio, ainda que a equipa possa descansar posteriormente na receção ao Millionarios, uma vez que o apuramento para a próxima fase da Libertadores já está assegurado.

As escolhas de Fábio Carille têm estado um tanto ou quanto limitadas pela quantidade de ausências devido a lesão. Kazim, Renê Junior, Ralf, Clayson, Léo Santos e Fagner estão todos indisponíveis por lesão e não vão constar na lista para este desafio. Júnior Dutra esteve a bom nível frente ao Deportivo Lara e poderá vir a ser novamente titular neste embate com o Sport.

Onze Provável: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique, Sidcley, Roberto, Maycon, Rodriguinho, Gabriel, Vital, Dutra

É certo que o Corinthians atravessa uma boa fase e os números não permitem mentir, mas a proximidade entre jogos poderá dificultar a tarefa da equipa Paulista. É expectável que o Sport Recife consiga algo de positivo neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate 2.70 Bet.pt
sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1714
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 890
  • Próg. errados 748
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.